iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

+2
fredferreira
iMaster
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Restauração

Mensagem  fredferreira Qua 25 maio 2011 - 14:20

Sim, estava funcionando tudo perfeitamente, mas só depois da restauração, que ficou presa na tela preta, junto com a caveirinha do greenp0ison. E não sai dela.
fredferreira
fredferreira
iInside Colaborador
iInside Colaborador

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2011
Localização : Salvador Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Restauração

Mensagem  fredferreira Qua 25 maio 2011 - 14:55

E se eu fizer a restauração pelo iTunes, eu posso correr o risco de atualizar pra o iOS mais recente?
fredferreira
fredferreira
iInside Colaborador
iInside Colaborador

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2011
Localização : Salvador Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  iMaster Qua 25 maio 2011 - 21:58

fredferreira escreveu:E se eu fizer a restauração pelo iTunes, eu posso correr o risco de atualizar pra o iOS mais recente?


Olá amigo. Antes de tudo, o que eu aconselhei vc a fazer era a redefinição no próprio aparelho e não Restaurar ou atualizar nem mesmo fazer nada com o Greenpois0n.

Mas tudo bem.

Façamos o seguinte. Saiba de uma coisa, estamos falando de iPod Touch 4G não é mesmo?
Se sim, ele tem uma solução de Jailbreak e não tem problema de você atualizar para 4.3.3, pois iPod não precisa de Desbloqueio, apenas de Jailbreak.

Assim, sugiro seguir os passos direitinho deste tuto que peguei especialmente para vc. Clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para ir ao tutorial.

Antes de fazer o procedimento, leia ele atentamente e veja que não tem erro, é simples, porém tem detalhes que requerem a atenção. ok

Faça por sua conta, mas com cuidado que TEM de dar certo. ok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty iPod com erro

Mensagem  fredferreira Qui 26 maio 2011 - 15:55

Eu não sei se todos estão entendendo o erro do iPod que eu estou tentando explicar, pois agora, eu vou tirar uma foto do próprio, para vocês verem como esta a situação.
OBS: O iPod que deu erro nem é meu, é do meu amigo, por isso que eu estou pedindo para resolver esse problema o quanto mais antes, seria melhor.
Esse é o iPod de meu amigo, depois que eu tentei restaurar pelo próprio iPod, ficou assim nessa tela, e não sai mais.
fredferreira
fredferreira
iInside Colaborador
iInside Colaborador

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2011
Localização : Salvador Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  iMaster Qui 26 maio 2011 - 16:01

Pode postar a foto aí amigo.

Se preocupa não, vamos ajudar vc até o fim. ok

Manda a foto aê brother. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty iPod com erro

Mensagem  fredferreira Qui 26 maio 2011 - 16:11

Aí está o iPod de meu amigo, como eu posso resolver esse problema? Me ajudem até no máximo segunda feira de tarde. Desculpem pelo prazo tão curto.
fredferreira
fredferreira
iInside Colaborador
iInside Colaborador

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2011
Localização : Salvador Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Foto

Mensagem  fredferreira Qui 26 maio 2011 - 16:12

Não consigo botar a foto, você teria a paciencia de me ensinar? Desculpe ser tão noob --'
fredferreira
fredferreira
iInside Colaborador
iInside Colaborador

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2011
Localização : Salvador Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  iLucas Qui 26 maio 2011 - 16:35

fredferreira escreveu:Não consigo botar a foto, você teria a paciencia de me ensinar? Desculpe ser tão noob --'

tem q pegar a sua foto ir no site que hospede essa foto, como o imageshack.us, carregar a foto la, pegar o link e por aqui pra nós vermos. absss
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  fredferreira Qui 26 maio 2011 - 16:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aí ó, esse é o iPod de meu amigo, eu só conseguir encontrar essa foto que fosse o máximo de igual com o dele, ai tem a maçã, mais no dele tem a caveirinha do greenpois0n, como eu posso fazer ele voltar ao normal?
fredferreira
fredferreira
iInside Colaborador
iInside Colaborador

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2011
Localização : Salvador Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty iPod

Mensagem  fredferreira Qui 26 maio 2011 - 20:10

Tem alguem on pra me ajudar?
fredferreira
fredferreira
iInside Colaborador
iInside Colaborador

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2011
Localização : Salvador Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  iMaster Qui 26 maio 2011 - 20:31

Olá amigo.

Cheguei agora da academia. hihihi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quanto ao prazo, se for hoje, está bem em cima, mas faremos o possível para ajudar.

Vamos lá, isso realmente não é normal, ele teria de carregar a caveira, mas demorar alguns poucos minutos e sair desta tela e voltar ao normal.

Assim, a princípio tente segurar o botão Home e power ao mesmo tempo até a tela piscar e apagar. Solte ambos os botões e aperte o Power para ver se ele reinicia.

Apenas agora, no final da página, vou habilitar o Bate papo para tentar te ajudar, estarei on por algum tempo. ok
Precisando entra lá.
|
|
|
\/
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  freiz Sex 27 maio 2011 - 12:52

E aí Fred, como ficou o iPod?
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Faça o seguinte...

Mensagem  freiz Sex 27 maio 2011 - 14:30

Fred tente o seguinte.

As vezes o iPod trava, isso infelizmente pode acontecer as vezes, assim siga o que vc te dizer.

Coloque o seu aparelho em DFU, veja como faz isso neste link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Depois de restaurar, faça o processo do Greenpoison.

Espero que seja suficiente.

Se com o greenpoison n funcionar, podemos tentar com outro Jailbreaker. ok

Tente aí e nos diga. Beleza?

Estamos no aguardo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty IPOD TOUCH 3G NÃO ENTRA EM DFU

Mensagem  Luke Seg 27 Jun 2011 - 11:05

Amigo,

Quando faço o procedimeto de jailbreak e chega na parte de colocar em DFU, eu aperto o Power e home, ele liga e aparece a maça, solto o power, a maça continua , espero e...... ele liga normalmente e nao entra em DFU, ja tentei um monte de coisa e nao consigo colocar em DFU, será que vc pode me ajugar.

Valeu.
Luke
Luke
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  iLucas Seg 27 Jun 2011 - 11:17

Luke escreveu:Amigo,

Quando faço o procedimeto de jailbreak e chega na parte de colocar em DFU, eu aperto o Power e home, ele liga e aparece a maça, solto o power, a maça continua , espero e...... ele liga normalmente e nao entra em DFU, ja tentei um monte de coisa e nao consigo colocar em DFU, será que vc pode me ajugar.

Valeu.

Olá amigo, seja bem vindo ao fórum,

tente o seguinte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ok?

Abraço
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  iMaster Seg 27 Jun 2011 - 12:58

Faça como o Lucas disse e nos conte amigo.

Isso é um processo interno do Bios do aparelho, mesmo em caso de semi-Brick tem de dar certo, apenas fazendo o processo corretamente. ok
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty IPOD TOUCH 3G NÃO ENTRA EM DFU

Mensagem  Luke Qua 29 Jun 2011 - 7:14

Sequência realizada:



1 -Abro itunes, conecto o IPOD desligado, ele liga sozinho e o itunes reconhece o IPOD, aperto simultaneamente Power e home, aparece o SLIDE de desligar, continuo segurando os botões, volta a tela normal com relógio, bateria e slide de desbloquear



Outra sequência :

2 - Abro itunes, conecto o IPOD desligado, ele liga sozinho e o itunes reconhece o IPOD, aperto simultaneamente Power e home, aparece o SLIDE de desligar, eu deslizo o slide para desligar, ele desliga, continuo segurando os botões, após 5 segundos solto o Power, continuo segurando o home, nisso aparece a maçã e....... LIGA NORMALMENTE, aparece a tela normal com relógio, bateria e slide de desbloquear.



OBS: se espero os 5 segundos para soltar o Power ele liga normalmente se solto antes ele não liga.



Se aperto o Power e depois o home ele tira um snapshot(foto) da tela.





Procedimento do Vídeo



Itunes aberto, desligo o IPOD, aperto Power e Home juntos, aparece a maçã, apos o 10 segundos solto o Power e continuo segurando o Home, e 20 segundos após , tarammmmmm, liga normalmente.



Os botões estão funcionando, pois suas funcionalidades em modo normal de operação estão ok.



Por Favor, ajudem-me





Valeu
Luke
Luke
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  iMaster Qua 29 Jun 2011 - 10:17

Beleza amigo, vamos ajudar SIM.

Faça o seguinte para colocar seu aparelho em DFU.

Siga os passos a risca um a um.

1- Ligue o iTunes...

2 - Plugue seu iPhone LIGADO no PC, de preferência em uma porta USB 2.0 (Porta de tráz do PC principalmente)...

3 - O iTunes vai reconhecer seu aparelho, e vai mostrar o nome do aparelho ao lado esquerdo, como vc já deve saber, mesmo que isso não aconteça, prossiga com os passos abaixo...

4 - Com o seu aparelho plugado ao PC e LIGADO, pressione ao mesmo tempo o Botão Power e Home e NÂO SOLTE, conte até 10 precisamente...

5 - Após os 10 segundos, Apenas solte a tecla POWER em cima do aparelho MAS CONTINUE SEGURANDO O HOME (Botão redondo) SEM SOLTAR por aproximadamente uns 15 segundos, ou até o iTunes detectar seu aparelho em DFU...

6 - o iTunes vai detectar seu aparelho em DFU e vai dizer que ele está pronto para restaurar.

Quando o processo dá certo, a tela do seu aparelho fica totalmente preta. ok

Feito isso, continue o processo do tutorial sem problemas....

Veja aí e nos conte.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  Luke Dom 3 Jul 2011 - 20:37

segui os passos a risca um a um.

1- Liguei o iTunes...

2 - Pluguei meu IPOD LIGADO no PC, em uma porta USB 2.0 (Porta de tráz do PC)

3 - O iTunes vai reconheceu meu aparelho, mostrou o nome do aparelho ao lado esquerdo,

4 - Com o meu aparelho plugado ao PC e LIGADO, pressionei ao mesmo tempo o Botão Power e Home e NÂO SOLTEi,
aparece na tela o slide para desligar , nao desliguei continuei precionando os botoes, contei os 10 segundos

5 - Após os 10 segundos, soltei a tecla POWER em cima do aparelho MAS CONTINUEI SEGURANDO O HOME (Botão redondo) SEM SOLTAR por bem mais do que 15 segundos, e...
NADA o aparelho continua ligado normalmente e desapareceu a slide de desligar.

6 - o iTunes não detectau meu aparelho em DFU

mais alguma dica, ja estou enlouquecendo
Luke
Luke
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  Luke Dom 3 Jul 2011 - 20:48

Se eu, quando aparece o slide de desligar, desligo. o aparelho desliga e quando solto o Power e continuo segurando o home ele nao volta a ligar e o itunes nao reconhece nada. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luke
Luke
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  iMaster Seg 4 Jul 2011 - 15:08

Olá amigo.

Na verdade agora com esta sua última frase não entendi direito o que quiz dizer.

O seu aparelho não quer mais ligar? É isso?

Ele está com a tela toda preta?

SE a sua resposta for sim, ele deve ter entrado em DFU, isso é assim mesmo, ou seja, ele fica com a tela toda preta mesmo, é como se estivesse desligado. Neste caso um simple pressinar no botão POWER não vai ligar ele.

Para isso, vc terá de pressinar o Power e o Home ao mesmo tempo por uns 15-20 segundos até que ele ligue novamente.

Agora se o seu aparelho ligar apenas desta forma, indicará que ele estáva em DFU mesmo. E neste caso se o seu iTunes reconheceu o aparelho de forma alguma em modo de restauro, então o seu iTunes deve estar com algum problema, ou as suas portas USB não devem estar com os drivers corretamente instalados.

Tente fazer o que eu disse e nos diga em resposta, o que houve.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  Luke Seg 4 Jul 2011 - 16:21

Fala Amigo,

Vamos lá.

No procedimento descrito por vc , se eu só aperto os botoes, o IPOD nao desliga, continua ligado normalmente. se quando aperto os botoes e desliso o slide de desligar e depois solto o power, apos 10 s, ele deliga e so liga se eu apertar o power novamente, quando ele esta desligado o itunes nao reconhece em modo algum, qndo liga, o itune reconhece ele em modo normal. para esclarecer ele liga em modo normal sempre, nao estou com problemas para liga-lo, so nao entra em dfu. ja testei em 4 micros diferentes. mas só em um usei a porta traseira.


HELP
Luke
Luke
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  iMaster Seg 4 Jul 2011 - 19:43

Observe o vídeo abaixo, veja se tem algo que vc esteja fazendo diferente. Entodo caso, faça igual.



Recomendo sempre se certificarm en usar uma porta 2.0
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  iMaster Seg 4 Jul 2011 - 19:57

Amigo tb tem o vídeo abaixo. Veja que tem o exemplo de como colocar em restore e como colocar em DFU em 5,45 segundos.

iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Luke

Mensagem  Luke Seg 4 Jul 2011 - 22:05

NAda,

Quando seguro os dois botoes o ipod nao desliga, continua normal no itunes. so desliga se eu mexer no slide.

outra coisa, quando eu aperto os dois botoes, muitas vezes ele tira uma fotografia da tela e joga para o album de fotos.

Loucura, loucura, loucura.
Luke
Luke
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  iMaster Ter 5 Jul 2011 - 7:38

Infelizmente não tem outra forma meu caro amigo.

Penso que seu aparelho esteja com algum problema em um de seus botões ou algo está ocorrendo com seu aparelho que só EU vendo de perto poderia dizer a vc.

OU seria isso, ou enviando a uma assistência.

NUNCA em minha vida ví um caso como o seu. Colocar o aparelho em DFU, funciona até quando o aparelho está bricando. No seu caso isso não está acontecendo e mesmo assim ele por algum motivo não está aparentemente entrando em DFU.

Faz quanto tempo que vc tem este aparelho?
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  Luke Ter 5 Jul 2011 - 20:47

Tenho esse IPOd 3g a pelo menos 1 ano. um amigo meu fez o jailbreak no ios 4.0 pelo proprio ipod. ai alguns programas que eu queria so funcionavam na versao mais nova. atualizei ele p 4.3.3, ai nao consegui fazer jailbreak pois ele nao entra em dfu, nao tem mais opcao de fazer jail no proprio aparelho. fiz downgrade para 4.0 de novo mais mesmo assim ele nao vai p dfu.
Luke
Luke
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  iMaster Qua 6 Jul 2011 - 7:03

Olá amigo.

VC disse que tem um amigo que tem um iPod ou iPhone. Observe como ele faz para colocar o aparelho dele em DFU.

Se o seu aparelho não está entrando em DFU, ao que parece seu iPod deve ter algum problema.

Atualmente as ferramentas de Jailbreaks tem de colocar em DFU para instalar o jail e o cydia.

O único modo de instalar um Jail pelo próprio aparelho é o método do Jailbreak.me no site, mas não tem para esta versão 4.3.3.

VC também disse que seu aparelho nem deve ter um ano. Neste caso já pensou em ver a garantia. Pois se ele ainda tiver, é mais vantagem levar ele. Se o caso dele for um Brick no sistema, apenas em um lugar expecialidado mesmo.


ATUALIZANDO A INFORMAÇÃO

Foi lançado uma nova ferramenta de jailbreak.

No seu caso, terá de ter o seu aparelho na iOS 4.3.3 e fazer o procedimento do tópico a seguir -->> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que agora funcione.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  Luke Qua 6 Jul 2011 - 21:27

p { margin-bottom: 0.21cm; }


Grande AMIGO,




Vamos lá:




Primeiro Ipod comprado
no EUA, :(

Segundo o que é um
BRICK?




TERCEIRA – O
JAILBREAKME funcionou, rápido e fácil , já tinha tentado mas tava
caindo numa pagina sem nenhum link. Hoje funcionou perfeitamente.
CIDIA e etc.




Mas tenho um defeito
grave, teimosia. Ainda quero colocar o meu Ipod em DFU, se tiver
alguma novidade avise.




Tenho uma duvida, mas
vou postar no outro tópico.




MUITO OBRIGADO VALEU
Luke
Luke
iInside User
iInside User

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1 - Página 2 Empty Re: Tutorial Jailbreak iOS 4.2.1 com o greenpois0n RC6.1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos