iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não há mais problemas de cache..

Ir para baixo

Em curso Não há mais problemas de cache..

Mensagem  Charles Qui 22 Dez 2011 - 6:27

Bom dia, boa tarde e boa noite amigos...

Vejam essa notícia tradução logo abaixo...

O Hacker @pod2g postou mais noticias sobre o jailbreak no iPhone 4s.

“OK, figured it out, the A5 cache is not a problem anymore.
I sorted it out by doing the untether in a single thread and by flushing all the dcache then all the icache in a row at a strategical point of the process.

It took me like a hundred of tests to find the key. Hard for the nerves.

For the tech guys, here is a link explaining issues related to self modifying code ( or code patching ) on the ARM platform : http://blogs.arm.com/software-enablement/141-caches-and-self-modifying-code/

Another news : I discussed with @saurik today about the launchd boot process, and he’s found one missing piece of the puzzle I needed to have a perfectly stable jailbreak. He’s definitly one of the best iOS gurus out there. Thank you saurik!”

Tradução:

“OK, percebi isso, o cache A5 não é um problema mais.
Separei-o para fora, fazendo o untether em um único segmento e por todos os rubor DCACHE o então todos os ICACHE o em uma fila em um ponto estratégico do processo.

Levou-me como uma centena de testes para encontrar a chave. Difícil para os nervos.

Para a galera tech, aqui está um link explicando questões relacionadas ao código de auto modificando (ou patch de código) sobre a plataforma ARM

Outra notícia: eu discuti com @ Saurik hoje sobre o processo de inicialização launchd, e ele encontrou uma peça que faltava do quebra-cabeça que eu precisava para ter um jailbreak perfeitamente estável. Ele é definitivamente um dos melhores gurus iOS lá fora. Obrigado Saurik!”

essas foram suas palavras no seu blog… e em breve teremos o jailbreak untethered… estão todos anciosos, mas ele está perto!!! Eu mesmo esperei muito por esse jailbreack, mas estou interessado se vai dar ou não no iPad2... Bem amigos, é isso ai...
Abraços...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos