iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iPodSchool disponibiliza SIRI para iDevices antigos.

2 participantes

Ir para baixo

iPodSchool disponibiliza SIRI para iDevices antigos. Empty iPodSchool disponibiliza SIRI para iDevices antigos.

Mensagem  iMaster Sex 13 Jan 2012 - 5:26

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A galera do Blog iPodSchool fez um projeto bacana usando de brechas já passadas pelos hackers do iMundo.
Assim bastam entrem em contato com eles e fazer o procediemnto para quem desejar sentir o gostinho de usar o aplicativo mais comentado do momento no seu iDevice antigo.



Vejam a matéria da galera -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

iPodSchool disponibiliza SIRI para iDevices antigos. Empty Re: iPodSchool disponibiliza SIRI para iDevices antigos.

Mensagem  Charles Sex 13 Jan 2012 - 14:29

É , isso é interessante, só que o siri até onde eu sei, não entende muito bem o português, isso é mal, e tb sei que em iPhones 3g 3GS ele fica muito lento, como muita memória, mas pronto, é de colocar e usar para ver né?

Mas tá ai mais uma dica, legal....
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

iPodSchool disponibiliza SIRI para iDevices antigos. Empty Re: iPodSchool disponibiliza SIRI para iDevices antigos.

Mensagem  iMaster Seg 16 Jan 2012 - 5:48

A dica é boa para quem realmente não vai pegar um 4S. Mas eu mesmo não faço questão do SIRI, até pq n tem em português e mesmo em inglês é um beta test, assim pra mim n faz grande diferença. Acho que na iOS 6 ele talvez fique perfeito ou perto disso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

iPodSchool disponibiliza SIRI para iDevices antigos. Empty Re: iPodSchool disponibiliza SIRI para iDevices antigos.

Mensagem  Charles Seg 16 Jan 2012 - 15:21

É por ai mesmo mano..

E fora que não vejo graça em vc pedir e o fone fazer.. tipo, se fosse, tipo. Liga televisão, e ele ligava, depois, mude de canal, ele mudava, kkk, Mas no iPhone, não vejo graça, e como vc disse, em inglês ainda, nada a ver para nós.. kkk

Sei que as próximas TV do futuro, vai ser por ai mesmo, vc fala ela faz. kkk..
Ai sim, vou gostar....
Abraço...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

iPodSchool disponibiliza SIRI para iDevices antigos. Empty Re: iPodSchool disponibiliza SIRI para iDevices antigos.

Mensagem  iMaster Ter 17 Jan 2012 - 5:02

Não acho que vale muito a pena, nem tanto pelo inglês, mas sim por ainda estar em beta e nem ser capaz de entender tudo que vc fala, então, acho que posso passar sem isso.
Mesma cosia de dizer que quer pegar o iP4S apenas pelo SIRI, p mim não vale a pena, agora se for por outras coisas, tipo velocidade e tals, a até rola.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

iPodSchool disponibiliza SIRI para iDevices antigos. Empty Re: iPodSchool disponibiliza SIRI para iDevices antigos.

Mensagem  Charles Ter 17 Jan 2012 - 14:45

Exatamente, concordo com vc nessa parte, se for pelo hardware da bagaça, tudo bem, camera etc... MAs só pelo siri? que nda, siri eu pego na praia de graça mano, kkkk..

Valeu...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

iPodSchool disponibiliza SIRI para iDevices antigos. Empty Re: iPodSchool disponibiliza SIRI para iDevices antigos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos