iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks

2 participantes

Ir para baixo

CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks Empty CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks

Mensagem  iMaster Sex 13 Jan 2012 - 5:55

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como já todos devem saber, foi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ainda à bem pouco tempo, o primeiro jailbreak untethered para o iOS
5.0.1. Este jailbreak foi possível, graças a um exploit encontrado e
desenvolvido por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], denominado Corona (anagrama de racoon). Embora ainda não seja com o iPhone 4S e o iPad 2 (o lançamento está[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), este jailbreak foi um sucesso!

Acontece que apesar das correcções de
que foi alvo, existia um bug que continuava a persistir, os erros
constantes do iBooks. Nós aqui no iPhoneTuga, também sofremos do mesmo, e
até fizemos um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]a explicar como podiam corrigir esta situação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Por quin@ iPhone Tuga
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks Empty Re: CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks

Mensagem  Charles Sex 13 Jan 2012 - 14:21

Ta ai mais uma atualização importante...

É aos poucos vai se colocando a casa em ordem e aparecendo soluções para os bugs,, humm, e o bug da bateria? será que ta resolvido já?

Abraço...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks Empty Re: CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks

Mensagem  iMaster Seg 16 Jan 2012 - 5:46

Da bateria só vamos saber quando sair a 5.1 em breve, acho que daqui umas 2-3 semanas deve sair. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks Empty Re: CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks

Mensagem  Charles Seg 16 Jan 2012 - 15:24

Blza, isso me preocupa muito tb..
Imagina, vc usar tipo umas duas horas o fone, e escutar música, ai a bateria já começa a chegar nos 40%, sem graça n~e? Isso tem que ser resolvido, senão vai cair a moral do IOS..

Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks Empty Re: CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks

Mensagem  iMaster Ter 17 Jan 2012 - 5:03

Na verdade puro vaciloa da Apple, ainda mais uma empresa do porte dela como a oitava mais valiosa do mundo dando umas vaciladas destas aí fica complicado mesmo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks Empty Re: CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks

Mensagem  Charles Ter 17 Jan 2012 - 14:42

Bota vacilada nisso mano.. Se vc soubesse quanto que eu conheço que compraram o iPhone 4 e o 4S e estão arrependidos, só por causa que eles ficam sem baeria durante o dia, rapidinho...

Desses a APPLE já perdeu créditos..

MAs...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks Empty Re: CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks

Mensagem  iMaster Qua 18 Jan 2012 - 5:04

Devo dizer que não é apenas por isso que a Apple está perdendo um pouco de créditos, a cada ano embora suas vendas estejam muito boas, mas muitas pessoas estão migrando para a plataforma rival do android também, não só pelo sistema, mas pelo aparelho em sí.
Até hoje a Apple não colocou nem se quer um rádio para a galera no iPhone e nos outros aparelhos tudo já tem isso e melhor, até TV. Quanto a sistema, dizer os rumores que o Android 4.0 será igual ao iOS, disso eu duvído, mas a cada dia que passa está cada vez mais perto.
Tenho certeza que na hora que o android estiver igual ao iOS aí sim a briga será bem mais acirrada. Até porque desde que conheço a Apple, ela da estas vaciladas e vai chegar a hora que vai perder mercado devido a isso, escreva o que falei. Infelizmente.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks Empty Re: CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks

Mensagem  Charles Qua 18 Jan 2012 - 14:44

É mano, concordo, fora o rádio outro fator que leva muitos a desisitr da APPLE e migrar para a concorrente, é o tal do bluetoth, já viu isso, sacanagem, impedir de vc mandar suas músicas, fotos, seja o que for, para outros amigos, nada a ver, eu mesmo fiquei muito put.. com isso, e hoje eu tenho o iPhone mas tenho outro aparelho mto bom tb o lg BL40 Chocolate, com 32GB e com um ótimo som, bluetoth, espaço, camera de 5MB, táctil, e tudo isso funcionando perfeito.. Pois é tenho que ter dois fones , pq só meu iPhone só serve a mim entende? não posso compartilhar nda que tem nele com ninguém, isso é maior sacanagem que acho.. Mas pronto, escolhi a mação, tenho que aceitar as condições né ? Valeu...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks Empty Re: CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks

Mensagem  iMaster Qui 19 Jan 2012 - 8:05

É mesmo vc citou uma coisa aqui que tinha esquecido de mencionar, muitos reclamam disso também.
Embora o que faz a Apple impedir o compartilhamento de músicas e tudo mais é que a mesma vende as tais músicas e tudo pelo itunes, assim estariam dando um tiro no pé se deixassem isso acontecer, mas bataria alguns implementos para resolver isso no sistema, dando para compartilhar seus outros aquivos, mas não impedindo tudo.
Por isso que o Woz diz que o android é melhor, permite muitas coisas serem feitas que a Apple não permite.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks Empty Re: CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks

Mensagem  Charles Qui 19 Jan 2012 - 14:59

Há,mas isso para mim não é disculpa mano, Veja bem, o saurik, não conseguiu legalizar o cydia? então, veja bem, o cydia não é ilegal, e sim o quê fazem através dele, como usam ele; outro exemplo nda a ver aqui com APPLE e nem tecnologia, tipo, a Arma, isso mesmo o revolver, pistola, sei lá, ela não é ilegal no Brasil, tipo, vc faz curso de tiros, faz testes, e consegue tirar um porte, pronto, vc tem uma arma de fogo legalizada em seu nome para vc, agora se vc usar ela de maneira errônia, é ilegal, a ação de como vc a usou, é ilegal, é crime, mas a arma propriamente dito não é crime: Então a APPLE colocar o Bluetoth nos iDevices é crime? sei lá, todos os aparelhos do mundo tirando os iPhones tem bluetoth e nem por isso respondem processos ou são fechadas... Eles estão tirando o direito da gente compartilhar nossas fotos, nossos jogos com outros: Vejamos o outro lado da moeda tb: tem o tal do programa GarageBand no próprio Mac e se não me engano para iPhones tb tem, me desculpem se eu tiver errado.. Então continuando, temos esse programa, vou lá, eu componho uma música da minha autoria, cantada ou só playback, indiferente, coloco no meu iPhone, e ai quero compartilhar meu feito com meus amigos, e não posso? quero compartilhar de iPhone para iPhone que seja, e não posso? E meu direito ? a música que compus e o iPhone, é de quem? meu?

é? isso é extenso mesmo mano, kk, mas é que fico indignado com esse bluetoth, fod.. mesmo. kkk

Abraço..
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks Empty Re: CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks

Mensagem  iMaster Sex 20 Jan 2012 - 15:12

Concordo plenamente com vc. É tanto uqe um meio recente da maçã tentar driblar isso foi inventando o iCloud que compartilha entre muitos dispositivos, mas é claro só os dela. rsrs
Mas como vc disse, foto n tem nada a ver, deveria dar p compartilhar, mas fazer o que né?

Quem sabe mais a frente...... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks Empty Re: CORONA para iOS 5.0.1 será atualizado para resolver Bugs do iBooks

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos