iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preso na tela de ativação após atualizar iphon4 para IOS5

2 participantes

Ir para baixo

Em curso Preso na tela de ativação após atualizar iphon4 para IOS5

Mensagem  spikedmr Sex 27 Jan 2012 - 3:46

Eu possuo um Iphone 4 bloqueado.. eu uso gevey e nunca deu problema, só que hoje eu fui atualizar para ios5, atualizei pelo itunes, e agora o telefone está travado na tela de ativação ( fala que o SIM nao é reconhecido ) e eu não consigo achar nada em lugar nenhum para me ajudar!!
existe como eu sair dessa tela ?? voltar a usar meu iphone como era antes ? ou até mesmo alguma desbloqueio louco ?

não entendo muito sobre essas coisas... por favor alguem me ajuda !!
spikedmr
spikedmr

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: Preso na tela de ativação após atualizar iphon4 para IOS5

Mensagem  iMaster Sex 27 Jan 2012 - 5:12

Fala meu chapa, seja bem vindo aqui em nosso fórum.

Bem, no seu caso seu aparelho deve ser gringo então, se for, então as coisas não serão tão fáceis pra vc que ainda é inexperiente.

Para ativar o seu aparelhe com uma nova iOS, tem de procurar saber se que para ativar precisra por um chip original da operadora do seu aparelho.
Se vc não tem este chip, então poderá fazer uma FW custow Hacktivada para ativar sem o chip original.

Para voltar seu aparelh como antes, precisará ter as SHSH do seu aparelho salvas, se nem sabe o que é isso e como fazer isso, recomendo ler -- http://www.iphoneinsides.com/t36-umbrella-como-salvar-os-shsh-blobs-do-seu-idevice-atualizado-2x?highlight=umbrella

Mesmo que tenhas as SHSH salvas, vale dizer que elas não fazer downgrade de BB (baseband) assim se vc já atualizou por meio da 5.0.1, então é bem capaz que seu Gevey não funcione mais, ao menos por agora, ficando assim seu aparelho como iPod de Luxo, até sair algo para o seu caso como um desbloqueio por Ultrasn0w pelo cydia.

Para fazer a FW custow hacktivada veja este tuto -- http://www.iphoneinsides.com/t1423-tutorial-jailbreak-untethered-ios-501-com-sn0wbreeze-windows

Após fazer a FW customizada, basta ir ao iTunes e segurar o shift e clicar em restore e selecionar a FW criada.

Se aparecer erros, entre me nossa seção de erros e soluções a procura de uma solução para o seu caso. ok

Preso na tela de ativação após atualizar iphon4 para IOS5 2044517703
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos