iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como habilitar e usar o Find my iPhone

5 participantes

Ir para baixo

Como habilitar e usar o Find my iPhone Empty Como habilitar e usar o Find my iPhone

Mensagem  iLucas Seg 13 Jun 2011 - 17:06

Fala galera,

Se voce nao sabe habilitar e nem usar o ACHE O MEU IPHONE, tem 'probrema' não, o INSIDES ensina pra você:

A versão 4.2 do iOS tornou gratuito o recurso de localização e segurança Find My iPhone. Por padrão ele só funciona com o iPhone 4, iPod Touch de quarta geração e iPads.

Como habilitar e usar o Find my iPhone Attachment

Primeiramente, O que é o Find My iPhone?

o Find My iPhone é um aplicativo de rastreamento que roda no background do seu aparelho e rastreia a sua localização. Se você perder o seu aparelho, pode fazer login no MobileMe para ver um mapa com a localização dele, e opcionalmente também pode fazer com que apareça uma mensagem nele ("Você achou o meu telefone perdido? Ligue para XXXX-XXXX, valeu!"), tocar um som nele (útil se você apenas perdeu ele pela casa), travar o aparelho com uma senha de quatro dígitos ou, em último caso, matar o seu aparelho completamente, apagando todos os seus dados dentro dele.

Este serviço agora é gratuito em qualquer um dos aparelhos iOS de última geração. Mas se você tem algum modelo mais antigo, não se preocupe, porque tem jeito. Tudo o que você precisa é ter acesso a um aparelho desses novos, mesmo que não seja seu. A Apple mesmo disse (nota de rodapé 3):

Você pode criar uma conta Find My iPhone em qualquer iPhone 4, iPad ou iPod Touch de quarta geração rodando iOS 4.2. Depois de criar uma conta em um destes aparelhos, use a sua Apple ID e senha para habilitar o Find My iPhone em seus outros aparelhos rodando o iOS 4.2.

Então, se você quiser fazer o Find My iPhone funcionar no seu aparelho pré-2010, é assim que se faz:

Baixe o Find My iPhone em um aparelho de 2010 e registre-se

1. Entre na App Store e baixe o app Find My iPhone.

2. Enquanto ele estiver baixando, aproveite e entre nos Ajustes > Correio, Contatos e Calendários > e adicione uma conta MobileMe. faça login nela com a sua Apple ID e senha e, quando estiver conectado, ligue o Find My iPhone.

Como habilitar e usar o Find my iPhone Attachment


3. Agora abra o app Find My iPhone, faça login de novo e deve estar tudo certo.

Como habilitar e usar o Find my iPhone Attachment

Repita estes passos em um aparelho mais antigo

Depois de ativar o Find My iPhone em um aparelho novo, apenas repita os mesmos passos em um aparelho pré-2010 e tudo deve funcionar. Eu testei o processo ligando o Find My iPhone no meu iPad e depois no meu iPhone 3G.

Para confirmar que tudo está funcionando, é só apontar o seu navegador para o Find My iPhone e ver se ambos os aparelhos estão na sua lista.

Isso continua funcionando mesmo se você matar a conexão com o aparelho novo.

Como habilitar e usar o Find my iPhone Attachment

Já que muitos de vocês estarão usando o aparelho novo de outra pessoa para ganhar acesso ao Find My iPhone, lembre-se: preste atenção: só se pode criar três contas do Mobile Me em cada aparelho, mesmo que alguma delas seja apagada.

Então, se você está pegando emprestado o aparelho novo de outra pessoa para ativar o Find My iPhone no seu aparelho antigo, você pode deletar a sua conta MobileMe do aparelho alheio e continuar usando no seu. Isso significa que você sempre pode entrar no MobileMe e no painel do Find My iPhone e fazer o que quiser com ele, de graça.


Valeu galeraaaaaaa.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como habilitar e usar o Find my iPhone Empty Re: Como habilitar e usar o Find my iPhone

Mensagem  freiz Seg 13 Jun 2011 - 19:46

Muito bom garoto.

Boa dica.

No meu 3GS, eu usei um iPad para ativar o Find My iPhone.
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Como habilitar e usar o Find my iPhone Empty Re: Como habilitar e usar o Find my iPhone

Mensagem  Leão Sex 17 Jun 2011 - 8:49

No meu 3gs pedi pro cobra888 fazer uma conta Como habilitar e usar o Find my iPhone 3530975120
Leão
Leão
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

Como habilitar e usar o Find my iPhone Empty Re: Como habilitar e usar o Find my iPhone

Mensagem  iMaster Sex 17 Jun 2011 - 9:02

Hehehe, depois que este esquema saiu na net, só via cara indo nas operadoras dos shoppings para fazer as contas.

Os vendedores ficavam Puto da vida com isso. Tanto que em alguns lugares nem deixavam o wifi habilitado ou bloqueado por mac p os aparelhos da vitrine. kkkk

Eu mesmo fui um BARRADO no baile. kkk
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como habilitar e usar o Find my iPhone Empty Re: Como habilitar e usar o Find my iPhone

Mensagem  iLucas Sex 17 Jun 2011 - 11:14

Eu instalei e me loguei no meu, ta td certo..
Ai vou instalar e testar no da minha namorada, assim fica o meu e o dela funfando, qlq coisa no meu vejo pelo dela, qlq coisa no dela vejo no meu =p
é nois queiroiz uhauhsauhs.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como habilitar e usar o Find my iPhone Empty Re: Como habilitar e usar o Find my iPhone

Mensagem  iMaster Sex 17 Jun 2011 - 12:49

Vai ficar seguinda a namorada né manolooo? kkkk

cuidado p ela n te processar depois em.... Como habilitar e usar o Find my iPhone 282063866
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como habilitar e usar o Find my iPhone Empty Re: Como habilitar e usar o Find my iPhone

Mensagem  iLucas Sex 17 Jun 2011 - 12:51

Sabe que eu nem havia pensado nisso...
Me liguei agora que tu falou! Como habilitar e usar o Find my iPhone 2406297182
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como habilitar e usar o Find my iPhone Empty Re: Como habilitar e usar o Find my iPhone

Mensagem  iMaster Sex 17 Jun 2011 - 12:54

Pô meu, eu fiz isso com minha mulé. MAs o dela é sistema androi, mas ela não sabe. kkkk Como habilitar e usar o Find my iPhone 3784912568

Onde ela va eu vejo os movimentos dela. kkkkk

Tem de ficar de olho né? Cuidar do que é seu. Como habilitar e usar o Find my iPhone 2789307729
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como habilitar e usar o Find my iPhone Empty Re: Como habilitar e usar o Find my iPhone

Mensagem  maximun Dom 11 Set 2011 - 21:02

só funciona no iphone 4? meu 3gs se lascou...
maximun
maximun
iInside User
iInside User

Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como habilitar e usar o Find my iPhone Empty Re: Como habilitar e usar o Find my iPhone

Mensagem  iMaster Seg 12 Set 2011 - 7:49

Por padrão ele só funciona de graça em aparelhos de geração 4, mas se vc criar uma conta nestes aparelhos, pode usar depois de boa em um 3Gs.

Eu mesmo ativei o meu em um iPad e uso no meu 3Gs de boa.

Ative uma conta em um iPhone 4, iPad ou iPod 4 e seja feliz usando depois no seu 3Gs.

Ah, mas eu ao conheço ninguém que tenha estes aparelhos. Não tem problema. Vá a um shopping e crie sua conta em um aparelho de testes. Simples assim. Viu.

Como habilitar e usar o Find my iPhone 3530975120


Última edição por iMaster em Qua 21 Set 2011 - 7:39, editado 1 vez(es)
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como habilitar e usar o Find my iPhone Empty Re: Como habilitar e usar o Find my iPhone

Mensagem  maximun Ter 20 Set 2011 - 19:35

iMaster escreveu:Por padrão ele só funciona de graça em aparelhos de regação 4, mas se vc criar uma conta nestes aparelhos, pode usar depois de boa em um 3Gs.

Eu mesmo ativei o meu em um iPad e uso no meu 3Gs de boa.

Ative uma conta em um iPhone 4, iPad ou iPod 4 e seja feliz usando depois no seu 3Gs.

Ah, mas eu ao conheço ninguém que tenha estes aparelhos. Não tem problema. Vá a um shopping e crie sua conta em um aparelho de testes. Simples assim. Viu.

Como habilitar e usar o Find my iPhone 3530975120

segui seu conselho rsrs
maximun
maximun
iInside User
iInside User

Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como habilitar e usar o Find my iPhone Empty Re: Como habilitar e usar o Find my iPhone

Mensagem  iMaster Qua 21 Set 2011 - 7:40

Viu só como é fácil amigo.

Muito bem então. Conte conosco para o que der e vier.



Siga-nos no Twitter e curta nossa página no facebook.
Como habilitar e usar o Find my iPhone 1329012842
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como habilitar e usar o Find my iPhone Empty Re: Como habilitar e usar o Find my iPhone

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos