iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6

+3
iMaster
Natália Souza Brito
freiz
7 participantes

Ir para baixo

[Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6  Empty [Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6

Mensagem  freiz Qui 16 Jun 2011 - 21:24

Material Necessário:

Fazer o Download do Redsn0w 0.9.6 beta6 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembrando que se você utiliza Windows Vista ou Windows 7, tem que executar o redsn0w como modo de compatibilidade Windows XP ou 98.

Fazer o Download da iOS 4.2.1 ou 4.1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Para o iPhone 3G a iOS 4.2.1 correta é iPhone 3G (4.2.1/8C148)

Para o iPhone 3Gs a iOS 4.2.1 correta é iPhone 3G S (4.2.1/8C148a)


Ressalvas
:

- iPhone 3G e 3GS antigo iboot e iPod touch 2g MB são untethered (pode desligar e o jail permanece);
- iPhone 3GS (novo iboot) é tethered (se desligar o aparelho tem de refazer o processo do jail).

- Você só poderá depois atualizar depois seu gadget para outra iOS com um firmware personalizado quando o iPhone Dev
Team atualizar seus programas,pois este desbloqueio é feito com a baseband do iPad 3.2.2
, ou seja a BB 06.15.00.


ATENÇÃO
- Esse procedimento altera sua baseband para a do "iPad", alguns usuários, podem enfrentar problemas depois do uso dessa baseband....
Portanto..... não se utilize desse metodo se seu iPhone for NACIONAL e não/ou necessite de uma operação desesperada....., como ele estar ainda em funcionamento.



TUTORIAL - Como restaurar iPhone 3Gs, 3G no iOS 4.2.1 - 4,1 - BB 06.15.00




O processo de jailbreak e agora também o desbloqueio via software para usuários de Mac e Windows.

Esta nova versão agora é a 0.9.6beta6 para unlockers que estão presos na baseband 05.14 ou 05.15 .

A nova versão do Redsn0w foi liberada. Ela dá aos usuários de Mac e Windows a capacidade de flash da baseband 06.15 utilizado no iPad, para
permitir fazer o desbloqueio para operadoras em iPhone 3G e iPhone 3GS.

Esta versão da ferramenta Redsn0w busca os arquivos diretamente no servidor da Apple, assim, dependendo do dia pode ser que devido ao fato de muitos usuários acessarem os servidores da maçã, poder haver uma certa demora para fazer este processo, portanto paciência.


Passo 1: Abra o Redsn0w e Selecione a IOS 4.2.1 que você baixou e salvou em uma pasta do seu Computador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Passo 2:
Depois que o IPSW for identificado, clique em Avançar (NEXT), o RedSn0w vai começar a preparar os dados jailbreak.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Passo 3:
Agora não esqueça de selecionar as opções, "Instalar o Cydia" e "Instalar IPAD Baseband". Um aviso irá aparecer.
Novamente, certifique-se de ler (está em inglês) e entender os riscos associados a isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Passo 4:
Verifique se o seu iPhone está desligado e plugado no USB do seu computador. Se não estiver desligado, plugue-o ao computador, (de preferência a uma porta USB 2.0, geralmente as que ficam na parte de tráz do computador), em seguida, desligue o iPhone, mesmo estando plugado.

Clique em NEXT para continuar e prepare-se para colocar o seu iPhone em modo DFU.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Passo 9:
Atente-se ao que mostra na tela.
Assim, siga os passos mostrados na tela, que são:

- Mantenha o botão Home e Power juntos por 10 segundos.

- Solte o botão Power enquanto ainda segurando o botão Home por alguns segundos.

Se você executar este processo corretamente, o redsn0w vai reconhecer o aparelho em DFU e continuar o processo. Então deixe RedSn0w executar.

Após um tempo ele vai restaurar/atualizar para o iOS 4.2.1.


Pronto, seu iPhone está funcionando com sucesso o iOS jailbreak 4.2.1, e veremos que atualizou a baseband para 06.15.00 a BB do iPad.
Se o seu aparelho é um iPhone 3Gs, continue no passo 10, se não, pule para o passo 11.

Passo 10: NOTA - APENAS PARA USUÁRIOS DE IPHONE 3GS
Se seu aparelho é um iPhone 3GS com bootrom velho, você não vai ter nenhum problema depois. Se for da nova bootrom, você vai perceber que mostra o iPhone "conectar ao iTunes" logo toda vez que você reiniciá-lo. É normal. Embora muito inconveniente.

Para contornar isso, ligue o RedSn0w, conecte o seu iPhone e selecione "boot tethered " como na imagem abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Utilizando esta versão do Redsn0w, uma dica que o iPhone Dev-Team dá é manter o seu gadget conectado o tempo todo na porta USB do seu
computador, para que a carga da bateria do seu aparelho não acabe durante o processo de flash da baseband para o seu iPhone.


Passo 11: FINALIZAÇÃO: Após fazer o processo de jailbreak com esta versão do Redsn0w, você vai precisar também instalar o Ultrasn0w para desbloquear seu aparelho para usar nas operadoras aqui do Brasil, e para fazer isto basta ir no Cydia, e seguir os guias a seguir, um de cada vez.

Primeiro guia para deixar o cydia perfeito pós atualização e jailbreak [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Segundo guia se for usar o ultrasn0w para desbloquear, use este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Feito isso, seu aparelho tem de funcionar com as operadoras do Brasil.


--------------------------------------


Informação adicional para usuários de iphone 3Gs.

Como Verificar a versão do iBoot do 3GS


Para saber sobre o boot...80% certeza.
1-Verifique o número de série do aparelho. Está em
Ajustes>Geral>Sobre. normalmente logo abaixo de “Operadora”.
Também está presente na caixa do iPhone e na tela de Sumário do iTunes
quando o iPhone está conectado.
2- O que interessa são o terceiro, quarto e quinto dígitos. O terceiro
dígito precisa ser igual a 9 – este é o ano de fabricação do iPhone. Se
for 0, significa que foi fabricado em 2010, portanto indiscutivelmente
boot novo.

O quarto e o quinto precisam formar um número igual ou menor a 40 – esta
é a semana de fabricação do iPhone. Semana 40 significa Outubro de
2009. Entre as semanas 40 e 47 há uma mistura de aparelhos com boot
novos e antigos. Como se trata de um componente físico é natural que os
estoques antigos tivessem sido usados até o final. Por isso se trata de
uma aproximação.

Exemplo: Um 3G[s] com numero de série:
86938 -> boot antigo, com certeza
88939 -> boot antigo, com certeza
86940 -> boot antigo, quase certeza
87945 -> boot novo, talvez
89948 -> boot novo, quase certeza
88001 -> boot novo, com certeza

Verificação visual, Macintosh (100% de certeza)
Este é o processo mais claro e definitivo de todos. Trata-se da
verificação visual da versão do iBoot. O iBoot antigo é o 359.3 ou
menor. Se for 359.3.2 ou qualquer coisa maior é boot novo.

1- Coloque seu iPhone no modo DFU*.
2- Abra o System Profiler e vá até: Harwware -> USB (O menu da esquerda)
3- No topo, no painel “USB Device Tree” clique em “Apple Mobile Device (DFU Mode)”
4- Ao selecionar a janela logo abaixo mostrará as informações
pertinentes do que foi selecionado acima. Sob o item Serial Number, leia
toda a String e logo você encontrará a versão do Bootrom. Se for o
boot antigo será 359.3. Se for o boot novo será 359.3.2 ou acima disso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por iMaster em Sex 17 Jun 2011 - 22:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Melhoras na edição....)
freiz
freiz
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

[Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6  Empty gente me ajuuuuuda

Mensagem  Natália Souza Brito Sex 17 Jun 2011 - 21:30

então na parte que tem que clica no browse, aonde eu acho o IOS 4.2.1? ai meu eu não to conseguindo fazer as coisas direito :(
Natália Souza Brito
Natália Souza Brito
iInside Girl
iInside Girl

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6  Empty Re: [Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6

Mensagem  iMaster Sex 17 Jun 2011 - 22:23

Natália Souza Brito escreveu:então na parte que tem que clica no browse, aonde eu acho o IOS 4.2.1? ai meu eu não to conseguindo fazer as coisas direito :(

Olá, seja muito bem vinda aqui no fórum. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vamos a ajuda.

Antes de tudo, se preocupe não, vamos ajudar vc a botar seu precioso aparelho p funcionar como lhe prometi no orkut. hehe


Dei uma melhorada no tutorial e consertei o link para download da iOS.

na parte onde está escrito:
___________________________
Fazer o Download da iOS 4.2.1 ou 4.1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Para o iPhone 3G a iOS 4.2.1 correta é iPhone 3G (4.2.1/8C148)

Para o iPhone 3Gs a iOS 4.2.1 correta é iPhone 3G S (4.2.1/8C148a)
_______________________


Baixe a sua iOS e salve em um lugar fácil de achar.

Na hora de clicar em browse, basta selecionar a iOS que vc salvou em seu HD. ok

Depois basta continuar o tutorial com cuidado para seu iPhone 3G.

Apenas faça com atenção a parte onde diz para colocar o aparelho em DFU, pode ser que como seja sua primeira vez, tenha de fazer mais e uma vez, até o redsn0w reconhecer.

A partir daí é só seguir os passo e vai dar certo.

Qualquer dúvida pergunte aqui, tamos aí para ajudar.


Abraços....
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6  Empty otimo post

Mensagem  camillo22 Ter 12 Jul 2011 - 19:53

Post de grande ajuda, amigo.

Não estava conseguindo com outro tutorial, mas nesse tinha a iOS certa pro meu 3G.

Obrigadão.

Vou recomendAR! ;)

O unico problema é que a rede wifii não é achada facilmente e as vezes ela some.

camillo22
camillo22

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6  Empty Re: [Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6

Mensagem  iLucas Ter 12 Jul 2011 - 20:54

camillo22 escreveu:Post de grande ajuda, amigo.

Não estava conseguindo com outro tutorial, mas nesse tinha a iOS certa pro meu 3G.

Obrigadão.

Vou recomendAR! ;)

O unico problema é que a rede wifii não é achada facilmente e as vezes ela some.


Qualquer dúvida, contacte-nos amigo, será um prazer ajudá-lo.

E sempre seja bem-vindo.

Verifique com calma a wifi, se realmente ela estiver se comportando mal, restaure ou refaça o tuto.

=D
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6  Empty Re: [Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6

Mensagem  iMaster Qua 13 Jul 2011 - 7:44

Seja muito bem vindo aqui no fórum amigo.

Quanto ao seu problema com o WiFi. Não é de hoje que vejo muitas pessoas reclamarem do sinal do WiFi, quedas e problemas relacionados.

Ao que ví por aí entre pessoas do mundo todo com aparelhos (unicamente) iPhone 3G na iOS 4.2.1.

Infelizmente ou felizmente não são todos os aparelhos que apresentam este problema. Ao que parece é apenas com alguns modelos em específico.

Infelizmente parece estar ligado a atualização do BB ou alguma rotinas do iOS 4.2.1 nos aparelhos 3G.

Na grande maioria, mesmo retrocedendo a iOS ou refazendo o processo e tentando deixar no original, não tem tido sucesso. Tem a pouco tempo, um site gringo, estava reuníndo pessoas para processarem a apple sobre isso, pois estão reunindo provas de que fizerão uma atualização que desabilita em parte alguma função do aparelho 3G e não consertarão.

Bem, no seu caso, não tem muito a ser feito pela minha experiência pessoal e por já ter visto vários outros casos sobre o iPhone 3G e a iOS 4.2.1.

Massssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, se você desejar tentar fazer um restore, sem passar o jailbreak para testar e ver como fica, poderá fazer. Ou poderá tentar um downgrade. Ou em último caso restaurar as configurações de rede.

Mesmo assim, estamo aí para ajudar onde for possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6  Empty Re: [Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6

Mensagem  RafaelAQ Ter 2 Ago 2011 - 18:52

po eu fiz isso nao tudo, e meu iphone 3g ficou muito lento e fica buscando rede e nao acha, o que eu posso fazer restaurar ? ou refazer o processo? no caso de refazer tenho que fazer algo ou pode fazer por cima ?? e se restaurar no itunes tem algum problema ? desculpa essa pergunta idiota é que sou leigo.
RafaelAQ
RafaelAQ

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6  Empty Re: [Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6

Mensagem  iLucas Ter 2 Ago 2011 - 19:00

RafaelAQ escreveu:po eu fiz isso nao tudo, e meu iphone 3g ficou muito lento e fica buscando rede e nao acha, o que eu posso fazer restaurar ? ou refazer o processo? no caso de refazer tenho que fazer algo ou pode fazer por cima ?? e se restaurar no itunes tem algum problema ? desculpa essa pergunta idiota é que sou leigo.

Nenhuma pergunta é idiota amigo, bem vindo ao fórum, sinta-se a vontade, vamos ajudá-lo até o fim.

Como você falou, você fez o tutorial acima e o celular ficou lento e ficou buscando rede não é mesmo?

Só uma pergunta... a sua baseband é a 6.15.00, do ipad 2? Saiba que esta baseband geralmente apresenta problemas de sinal e no gps... E não há downgrade para baseband (firmware do modem). Geralmente se teve que por essa baseband, o celular nao é nacional...

Você tem um iPhone 3g nacional? quer ir, quer dizer, foi para 4.2.1 não é mesmo? lembre-se que o 3g só aceita até a 4.2.1.

Você pode restaurar sim o seu celular pelo mesmo tutorial, e pode fazer por cima sem preocupar-se, mas responda-nos as questoes levantadas nessa minha resposta...
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6  Empty Re: [Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6

Mensagem  RafaelAQ Ter 2 Ago 2011 - 20:19

iLucas escreveu:
RafaelAQ escreveu:po eu fiz isso nao tudo, e meu iphone 3g ficou muito lento e fica buscando rede e nao acha, o que eu posso fazer restaurar ? ou refazer o processo? no caso de refazer tenho que fazer algo ou pode fazer por cima ?? e se restaurar no itunes tem algum problema ? desculpa essa pergunta idiota é que sou leigo.

Nenhuma pergunta é idiota amigo, bem vindo ao fórum, sinta-se a vontade, vamos ajudá-lo até o fim.

Como você falou, você fez o tutorial acima e o celular ficou lento e ficou buscando rede não é mesmo?

Só uma pergunta... a sua baseband é a 6.15.00, do ipad 2? Saiba que esta baseband geralmente apresenta problemas de sinal e no gps... E não há downgrade para baseband (firmware do modem). Geralmente se teve que por essa baseband, o celular nao é nacional...

Você tem um iPhone 3g nacional? quer ir, quer dizer, foi para 4.2.1 não é mesmo? lembre-se que o 3g só aceita até a 4.2.1.

Você pode restaurar sim o seu celular pelo mesmo tutorial, e pode fazer por cima sem preocupar-se, mas responda-nos as questoes levantadas nessa minha resposta...


Ele não nacional não ele veio dos estados unidos comprei de um amigo que foi la, so que eu acho que ele fez o desbloqueio e eu nao sabia disso e fui atualizar o iphone para a 4.2.1 travo e pedia um ship ai descobri que tinha como desbloquear ai fiz tudo certo, passei pra bb 6.15 do ipad 2, so que como eu disse fica muito lento, ele fica reniciando sozinho e nao sai de buscando. ai no caso é so restaurar no itunes e repetir o processo com o redsnow ?
RafaelAQ
RafaelAQ

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6  Empty Re: [Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6

Mensagem  iMaster Ter 2 Ago 2011 - 20:53

RafaelAQ escreveu:
iLucas escreveu:
RafaelAQ escreveu:po eu fiz isso nao tudo, e meu iphone 3g ficou muito lento e fica buscando rede e nao acha, o que eu posso fazer restaurar ? ou refazer o processo? no caso de refazer tenho que fazer algo ou pode fazer por cima ?? e se restaurar no itunes tem algum problema ? desculpa essa pergunta idiota é que sou leigo.

Nenhuma pergunta é idiota amigo, bem vindo ao fórum, sinta-se a vontade, vamos ajudá-lo até o fim.

Como você falou, você fez o tutorial acima e o celular ficou lento e ficou buscando rede não é mesmo?

Só uma pergunta... a sua baseband é a 6.15.00, do ipad 2? Saiba que esta baseband geralmente apresenta problemas de sinal e no gps... E não há downgrade para baseband (firmware do modem). Geralmente se teve que por essa baseband, o celular nao é nacional...

Você tem um iPhone 3g nacional? quer ir, quer dizer, foi para 4.2.1 não é mesmo? lembre-se que o 3g só aceita até a 4.2.1.

Você pode restaurar sim o seu celular pelo mesmo tutorial, e pode fazer por cima sem preocupar-se, mas responda-nos as questoes levantadas nessa minha resposta...


Ele não nacional não ele veio dos estados unidos comprei de um amigo que foi la, so que eu acho que ele fez o desbloqueio e eu nao sabia disso e fui atualizar o iphone para a 4.2.1 travo e pedia um ship ai descobri que tinha como desbloquear ai fiz tudo certo, passei pra bb 6.15 do ipad 2, so que como eu disse fica muito lento, ele fica reniciando sozinho e nao sai de buscando. ai no caso é so restaurar no itunes e repetir o processo com o redsnow ?

Pode fazer o processo de novo amigo, mas sem querer vc fez o processo e instalou a BB do iPad, isso só deve ser feito se antes vc sem qerer atualizou pelo iTunes. Não sei se este foi o seu caso, mas parece que não, assim vc instalou a BB do iPad e correu o risco de deixar o seu aparelho instavel como está agora. Infelizmente.
A velocidade da 4.2.1 no 3G é meio comum mesmo, pois se trata de um FW um pouco mais pesado para ele.

No seu caso agora, poderá tentar reinstalar seguindo o mesmo tuto, assim como já fez, mas acho pouco provável que isso vai mudar algo, em vista que a instalação da BB do iPad já deixou o seu sistema instável.

Mas tentar de novo não custa nada e fazer o processo de novo com calma, pode até ajudar a melhorar um pouco o desempenho geral, quem sabe.

Assim faça de novo, mesmo marcando a opção de instal ipad baseband e veja o resultado. Não esqueça de que depois tem de instalar o ultrasn0w correto para poder usar o chip nacional. ok

No seu caso, só se sair um dia uma melhor solução para a BB instalada do iPad, ao uqal até o momento não tem.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6  Empty Re: [Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6

Mensagem  RafaelAQ Ter 2 Ago 2011 - 21:29

Po muito obrigado aos 2 que tiraram minhas duvias! topico muito bom, consegui,volto ao normal acho a rede e nao ta lento, muito obrigado mesmo tava a quase 1 semana com esse iphone como peso de papel, tentava tentava e nada. e outra coisa rs voces sabem um algum app que tire aquela rede edge eu acho algo assim, pq ele come meus creditos todos. obs: sei que nao é topico pra isso mas ja que to aqui rs.
brigadao mesmo !
RafaelAQ
RafaelAQ

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6  Empty Re: [Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6

Mensagem  iLucas Ter 2 Ago 2011 - 22:11

RafaelAQ escreveu:Po muito obrigado aos 2 que tiraram minhas duvias! topico muito bom, consegui,volto ao normal acho a rede e nao ta lento, muito obrigado mesmo tava a quase 1 semana com esse iphone como peso de papel, tentava tentava e nada. e outra coisa rs voces sabem um algum app que tire aquela rede edge eu acho algo assim, pq ele come meus creditos todos. obs: sei que nao é topico pra isso mas ja que to aqui rs.
brigadao mesmo !

Apareça sempre no fórum amigo e seja sempre bem vindo.

Fazemos o fórum para vocês mesmo!

Acompanhe-nos sempre, e repasse nosso fórum por aê, pra quem tenha interesse, em breve estaremos evoluindo para algo melhor ainda!

É muito bom ajudá-lo.

Em relação a sua dúvida, sobre Edge e outras opções, veja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Excelente para vocÊ configurar os principais serviços do iPhone.

Abraços.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6  Empty AJUDA!

Mensagem  Vinygol1989 Ter 31 Jan 2012 - 15:57

Amigo, tenho um iphone 3g baixei o IOS, mas não consigo abir-lo atraves do redsnow... a pasta fica vazia, me ajuda por favor!
Vinygol1989
Vinygol1989

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6  Empty Re: [Jailbreak/Desbloqueio] Firmware 4.2.1 - 3G e 3GS - Redsn0w 0.9.6b6

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos