iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Word Adventures: Um jogo para quem sente falta do bom e velho Mario na AppStore

2 participantes

Ir para baixo

Super Word Adventures: Um jogo para quem sente falta do bom e velho Mario na AppStore Empty Super Word Adventures: Um jogo para quem sente falta do bom e velho Mario na AppStore

Mensagem  iMaster Sex 1 Jul 2011 - 21:27

SWA é um jogo muito divertido que lembra bastante o clássico Mario, da grande Nintendo.
Tudo bem que não dá pra comparar,mais na falto do Mario original, este joguinho até que engana!

Super Word Adventures: Um jogo para quem sente falta do bom e velho Mario na AppStore Img_1784

Este game segue bem a lógica do idolatrado Mario, com algumas alteracões
graficas e levels (na minha opinião) um pouco mais dificeis…
Super Word Adventures: Um jogo para quem sente falta do bom e velho Mario na AppStore Img_1785
Os controles são “físicos” e, ao invés daquela o=procurada florzinha
para você dar aqueles tirinhos, deve-se procurar cada munição, que são
noformato de avelãs.
Super Word Adventures: Um jogo para quem sente falta do bom e velho Mario na AppStore Img_1786
Os monstrinhos seguem a mesma lógica de movimentação, e existem também
aquelas famosas interrogações recheadas de moedas, só que ao invés duma
interrogação, existem carinhas nos bloquinhos.
Super Word Adventures: Um jogo para quem sente falta do bom e velho Mario na AppStore Img_1787
O jogo está free por tempo limitado! Então aproveitem!!!Super Word Adventures: Um jogo para quem sente falta do bom e velho Mario na AppStore Images?q=tbn:ANd9GcR_-L6sNk8kfqiF3Mrw_2kt2318BLe3UfMHvb2XNHdK7E0q3A1U&t=1
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Word Adventures: Um jogo para quem sente falta do bom e velho Mario na AppStore Empty Re: Super Word Adventures: Um jogo para quem sente falta do bom e velho Mario na AppStore

Mensagem  iLucas Sex 1 Jul 2011 - 21:31

Minha namoranda, quando eu cheguei na casa dela hoje a tarde, falou logo uma coisa assim que eu apareci:

"ACABEI DE BAIXAR UM JOGUINHO IGUAL O MARIOOOOOOOOOOOO"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ela tá doida mesmo pra achar o super mario, mas não quer que seja de emulador, que acho muito ruim tbm..
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Super Word Adventures: Um jogo para quem sente falta do bom e velho Mario na AppStore Empty Re: Super Word Adventures: Um jogo para quem sente falta do bom e velho Mario na AppStore

Mensagem  iMaster Sex 1 Jul 2011 - 22:02

Até onde eu saiba, realmente não tem.

Mas dependendo do emulado mano, até que fica legal. Super Word Adventures: Um jogo para quem sente falta do bom e velho Mario na AppStore 3454022608
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Word Adventures: Um jogo para quem sente falta do bom e velho Mario na AppStore Empty Re: Super Word Adventures: Um jogo para quem sente falta do bom e velho Mario na AppStore

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos