iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou desesperado, pois minha conta do msn foi hackeada

3 participantes

Ir para baixo

Estou desesperado, pois minha conta do msn foi hackeada Empty Estou desesperado, pois minha conta do msn foi hackeada

Mensagem  fredferreira Qua 20 Jul 2011 - 14:40

Gente, como vcs veem no nome do topico, ja imaginam meu desespero, entao, se alguem sabe alguma maneira de "deshackear" minha conta, pf, fale o mais rapido possivel.
Obrigado
fredferreira
fredferreira
iInside Colaborador
iInside Colaborador

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/05/2011
Localização : Salvador Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Estou desesperado, pois minha conta do msn foi hackeada Empty Re: Estou desesperado, pois minha conta do msn foi hackeada

Mensagem  iLucas Qua 20 Jul 2011 - 17:56

fredferreira escreveu:Gente, como vcs veem no nome do topico, ja imaginam meu desespero, entao, se alguem sabe alguma maneira de "deshackear" minha conta, pf, fale o mais rapido possivel.
Obrigado

Caramba... eu não tenho a mínima ideia.

Por isso eu fexei essa merda de msn, agora só no face.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Estou desesperado, pois minha conta do msn foi hackeada Empty Re: Estou desesperado, pois minha conta do msn foi hackeada

Mensagem  iMaster Qui 21 Jul 2011 - 8:28

Fred, isso é triste mesmo.

Por este e outros motivos uso pouco o MSN e outras coisas. Minhas contas por aí costumam ser bemmmmm grandes, assim dificultam o hack. Senhas com letras maiúsculas e minúsculas e números, dificultam bastante acontecer certos tipos de invasão.

Mas pelo MSN é o mais fácil de se fazer. O que deve ter ocorrido é que vc deve ter usado e recebido algum arquivo, ou ter desligado o seu PC sem ter saido do MSN de forma segura, ficando sua conta on-line ativada, facilitando o hack.

Nunca aceite arquivos, principalmente de pessoas que não confia muito. E nunca desligue o PC sem sair das contas de MSN, face, orkut e tals.

Agora quanto a reaver a sua senha do MSN, se vc tiver alguma outro mail vinculado, até que poderia tentar entrar em contato com a central pedindo outra senha, mas se não tiver outro mail relacionado, então fica bem mais difícil.

Como isso nunca aconteceu comigo, a não ser apenas no orkut, então não sei te dizer específicamente como fazer, a não ser pela central de relacionamento ou no recurso de perdi minha senha mesmo.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou desesperado, pois minha conta do msn foi hackeada Empty Re: Estou desesperado, pois minha conta do msn foi hackeada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos