iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noteshelf, o aplicativo do momento quando se trata de produtividade

Ir para baixo

Noteshelf, o aplicativo do momento quando se trata de produtividade Empty Noteshelf, o aplicativo do momento quando se trata de produtividade

Mensagem  iLucas Sáb 10 Set 2011 - 0:53

Fala galera,

Mais uma matéria super bacana e com um dos melhores aplicativos que eu já tive em relação a produtividade, falo de coração que se ele custasse 10 doletas eu ainda compraria, juro, vejam vocês mesmos:

Há alguns dias eu comprei um aplicativo chamado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], gratuito na App Store, unicamente para os meus rabiscos, aulas da especialização, reuniões e etc. Porém, hoje eu adquiri um aplicativo chamado Noteshelf, que é da mesma natureza do que eu acabei de citar, anotações. Há tempo não via um aplicativo tão perfeito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O aplicativo tem diversos utilitários, e é de uma versatilidade enorme. Para não me alongar muito, apresento-lhes as características detalhadas apresentadas no próprio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:

CANETA NATURAL DE TINTA

Com uma escrita suave como seda, o usuário pode escolher dentre 17 canetas de tinta cor de sombra, permitindo que você crie notas rápidas e vibrantes;

ESCRITA EM MODO ZOO

Escreva confortavelmente com o dedo ou com canetas especiais e ainda cabem mais notas em uma única página usando o zoom especial do modo escrita;

LAYOUT DE CADERNO DE ANOTAÇÕES

Desfrute de anotações e escolha dentre os 17 modelos de cadernos de anotações que atendem a todas as suas necessidades. Tudo que você precisa é fornecido, desde um simples caderno de anotações à agendas, gerenciador de tarefas, diário pessoal, notas de música e listas de compras, dentre outros vários. A versão limitada permite que você use apenas alguns desses modelos.

ANEXE & ANOTE EM FOTOS

Ponha fotos em suas notas para trazê-las para a vida e fazer uma impressão duradoura e memorável. Você pode até escrever sobre as fotos!

COLEÇÃO DE EMOTICONS

Facilmente destaca-se os pontos-chave nas suas notas usando nossa extensa coleção de ícones (mais de 450 ícones em 5 categorias) para colocar seu toque pessoal em suas notas.

PROTEÇÃO DE PULSO

Nosso recurso único de proteção de pulso permite que você confortavelmente descanse o pulso na ela sem ter que se preocupar com a substituição de notas ou a criação de linhas indesejadas.

NAVEGAÇÃO FÁCIL

A visualização de miniaturas das páginas de anotações permite que você navegue rapidamente entre as páginas de seus cadernos.

OPÇÕES DE EXPORTAÇÃO

Há muitas opções de exportação, incluindo Dropbox e Evernote permitindo que você facilmente compartilhe ou imprima as notas, exatamente como você vê-las no seu iPhone/iPad, incluindo até mesmo estilo da página.

BACKUP

Faça o backup de suas notas mais importantes e fique sempre tranquilo, pode restaurá-las também.
Realmente o aplicativo me surpreendeu, não porque eu li sobre ele, e sim, pelo fato de eu tê-lo usado. Vale a pena demais!

E muito mais!

A matéria na integra você pode acompanhar no nosso site parceiro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços.

iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos