iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

+9
rafaellpeixoto
Marcelo Abegg
rjfninho
freiz
Leão
primidori
drclaudino
iLucas
iMaster
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  Marcelo Abegg Qua 22 Jun 2011 - 14:27

iphone 3gs
3.1.2?
gringo
ultrasnow
sim
04.26.08
tentei fazer o que o IMaster falou e nao deu nada.
Marcelo Abegg
Marcelo Abegg

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  iLucas Qua 22 Jun 2011 - 14:33

Marcelo Abegg escreveu:iphone 3gs
3.1.2?
gringo
ultrasnow
sim
04.26.08
tentei fazer o que o IMaster falou e nao deu nada.

Olá amigo, então, 3gs desbloqueado pelo ultrasnow, ou seja é gringo, assim você precisa manter a baseband pra não perder a possibilidade do desbloqueio.

Vamos esperar a dica do master, pois eu não sabia que essa BB era desbloqueável por ultrasn0w.

Mas se for, e você seguiu todos os passos, baixando a FW, fazendo a customizada (com a hackativação habilitada), depois pondo o cel em DFU, e passando ela pelo o itunes, não deveria ter problemas.

É so ler direitinho que o procedimento é teoricamente bem objetivo, mas esperemos uma saída alternativa do master.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  iMaster Qua 22 Jun 2011 - 14:56

Marcelo, o negócio é o seguinte.

Queremos ajudar vc a deixar o seu precioso aparelho funcionando direitinho, mas para isso precisamos saber corretamente o que se passou com o seu aparelho. Por isso preste atenção e responda todos os passos abaixo.

1 - Antes de vc usar este tutorial, vc atualizou o seu aparelho diretamente pelo iTunes? Ou usou algum outro procedimento?

2 - Se vc não fez nada antes, vc usou este tutorial passo a passo? Certificou-se de que mandou o Sn0wbreeze não atualizar a sua BB?

3 - Como vc saber qual é a sua BB do seu aparelho? Pois vc disse que a BB é a 04.26.08, se for, esta BB é a do iOS 3.0 e não do 3.1.2, pois a BB do 3.1.2 é a 05.11.07. Tem certeza do que vc disse? que a BB é a 04.26.08?

4 - Sabe dizer sejá tinha feito algum processo de jailbreak neste aparelho?


5 - Em que estado se encontra atualmente seu aparelho? Com a tela toda Preta? E quando vc pressiona o botão Power (ou seja, tenta ligar o parelho), ele não faz nada? Ou aparece algo na tela?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenção

Responda estas perguntas com detalhes para sabermos ajudar vc da melhor maneira possível.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Em todo caso, vc tem a SHSH de alguma iOS salva? Sabe que é SHSH? Veja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o que é isso.

Aguardamos suas respostas para lhe ajudar.

Em todo caso, responda o mais breve possível.


Hoje a noite, eu estarei depois das 22:00 22:30Hs no Chat do fórum. Ele fica na página principal, bem no final da tela. Para entrar, basta clicar em LOGIN.

Se vc for usuário novo de iPhone, sugiro tb a leitura dos 3 tópicos deste fórum para ficar por dentro dos termos do mundo do iPhone. ok
Isso vai lhe ajudar bastante.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços e até breve...
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Obrigado!!!

Mensagem  rafaellpeixoto Sex 15 Jul 2011 - 8:45

Obrigado pessoal, apesar de eu nao ter perguntado nada, a leitura desse tutorial me resolveu um problemão!!!!

Valeu mesmo galera!!!!
rafaellpeixoto
rafaellpeixoto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  iLucas Sex 15 Jul 2011 - 9:39

rafaellpeixoto escreveu:Obrigado pessoal, apesar de eu nao ter perguntado nada, a leitura desse tutorial me resolveu um problemão!!!!

Valeu mesmo galera!!!!

Ola, bem vindo ao forum!

Ainda bem que deu tudo certo! Continue sempre acompanhando o forum, sempre estamos com novidades quentinhas!

Presamos pela qualidade da informacao e ajuda personalizada, voce nao fica sem solucao!

Forte abraco!


=D
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  iMaster Sex 15 Jul 2011 - 9:43

O mano lucas já disse tudo.

Seja bem vindo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  feidacruz Sáb 16 Jul 2011 - 16:38

Tenho Iphone 4, versão 4.3.3 e firmware do moden 04.10.01, no inicio do topico esta escrito q a baseband 04.10.01 não é compativel??? meu iphone é novo e desbloqueado da operadora e sem jailbrake..... estou querendo instalar um jailbrek para instalar jogos e aplicativos... como faço????
feidacruz
feidacruz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  iLucas Dom 17 Jul 2011 - 14:06

feidacruz escreveu:Tenho Iphone 4, versão 4.3.3 e firmware do moden 04.10.01, no inicio do topico esta escrito q a baseband 04.10.01 não é compativel??? meu iphone é novo e desbloqueado da operadora e sem jailbrake..... estou querendo instalar um jailbrek para instalar jogos e aplicativos... como faço????

Olá bem vindo ao fórum!

Se você tem um iphone 4, fw 4.3.3 e já é desbloqueado de fábrica não tem que ter preocupações com a baseband, pois a preocupação com a BB é diretamente ligado ao desbloqueio e o seu veio de fábrica.

Se você quer por um jailbreak pode fazer através do seguinte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Forte abraço.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  iMaster Seg 18 Jul 2011 - 7:09

Olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seja bem vindo (a).

Como o Lucas disse, se estiver no 4.3.3. Faça pelo link que ele indicou é o meio mais fácil de Jailbreak do mundo. heheh

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  Gobara Ter 2 Ago 2011 - 1:31

Pessoal to precisando da ajuda de vcs.
Tenho um iphone 3gs
Baseband 05.12.01
Comprei no paraguai entao nao sei de onde ele veio de verdade.
Ja estava com jailbreak
Desbloqueado com a versão 3.1.3

Fiz conforme vcs falaram, porém após restaurar ele fica em tela preta, não liga... nem identifica o iphone e nem nda e fica pedindo para restaurar toda hora.
já refiz o processo outras vez, mas sem sucesso.

Se puderem me ajudar....

Pois ja estou ficando preocupado Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 3130179042
Gobara
Gobara
iInside User
iInside User

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  iMaster Ter 2 Ago 2011 - 7:10

Olá amigo, seja bem vindo.

Bem, observe na parte traseira do seu aparelho e veja se tem algum tipo de logo tipo da ANATEL, se não tiver, ele é de qualquer lugar, menos brasileiro. ok? Assim, devemos imaginar a princípio que ele seja um aparelho bloqueado.

Mas como vc sem querer já o atualizou pelo iTunes, deve ter atualizado a BB mesmo assim. Desta forma, recomendo fazer 2 coisas.

1 - A primeira é, tente atualizar ele de novo pelo iTunes, de forma original sem usar nada para a 4.3.5. Se der certo, veremos qual a BB atual dele. Tente isso e nos diga, pode ser apresente alguns erros, aí vc nos diz. Se atualizar, depois veremos um caminho para vc fazer o downgrade. ok

2 - Em todo caso, se com esforço não der para atualizar para a 4.3.5. Então é tentar fazer algo, mesmo com o aparelho neste estado.

Assim, neste mesmo tutorial, veja que tem a segunda parte dele, ao qual serve para o seu caso.

Observe que em uma parte diz.... Escolha a opção "Expert Mode"
e se você NÃO possuir o seu iDevice desbloqueado selecione a opção
"Activate" para ativar seu iDevice após a instalação da firmware
customizada e pode realizar o "unlock" posteriormente, caso você possua
uma baseband que seja suportada pelo Ultrasn0w.


Faça isso.

Desta forma, seu aparelho tem de a princípio dando tudo certo, ligar denovo. ok
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  Gobara Ter 2 Ago 2011 - 9:41

Então iMaster,
o celular nao tem o logo da anatel,
Pois entao eu fiz o procedimento de entrar no modo expert apos coloquei o active e tudo mais... apos fiz o dfu, entrei no itunes e com o shit apertei para restaurar, estava correndo tudo certo até então.
Mas após finalizar o celular fica dizendo que esta em modo de recuperação e nem no itunes ele reconhece.
Como dito ja fiz varias vezes, inclusive ja deu um um erro 1600, que eu utilizei o iREB para conseguir, tentar restaurar novamente, mas sempre sem sucesso.

Entao agora seria conforme vc falou, é tentar atualizar para 4.3.5 sem passar pelo snowbrezze, como atualizacao normal, mas como vou fazer isso se ele nem reconhece o iphone? Nao consigo tirar ele do modo de recuperaçao? sera que da para fazer isso mesmo nesse modo?

Cada vez fico mais confuso.
Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 568554450
Gobara
Gobara
iInside User
iInside User

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  iLucas Ter 2 Ago 2011 - 9:55

Gobara escreveu:Então iMaster,
o celular nao tem o logo da anatel,
Pois entao eu fiz o procedimento de entrar no modo expert apos coloquei o active e tudo mais... apos fiz o dfu, entrei no itunes e com o shit apertei para restaurar, estava correndo tudo certo até então.
Mas após finalizar o celular fica dizendo que esta em modo de recuperação e nem no itunes ele reconhece.
Como dito ja fiz varias vezes, inclusive ja deu um um erro 1600, que eu utilizei o iREB para conseguir, tentar restaurar novamente, mas sempre sem sucesso.

Entao agora seria conforme vc falou, é tentar atualizar para 4.3.5 sem passar pelo snowbrezze, como atualizacao normal, mas como vou fazer isso se ele nem reconhece o iphone? Nao consigo tirar ele do modo de recuperaçao? sera que da para fazer isso mesmo nesse modo?

Cada vez fico mais confuso.
Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 568554450

Cara vamos com calma Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 3530975120

Vamos pegar o seu celular, e primeiramente colocá-lo em DFU (mesmo que este já esteja), pelo iReb.
Depois que colocá-lo em DFU ligue o TSS server do umbrella e va ao itunes e segure o shift para tentar passar a 4.3.3.
Se nao der certo, tente tudo de novo (inclusive o DFU) sem ligar o TSS server com a mesma 4.3.3.

Se tudo acima não der certo tente:

Pegue o sn0wbreeze e construa uma FW custom (não esquecendo de apertar em general e marcar o HACKATIVATION) e fazer uso do EXPERT MODE.
Depois de construir a FW, ele irá pedir em uma animação pra voce desligar o cel e apertar START pra por em DFU, vc aperta START direto e provavelmente ele vai rolar uma barra com o IREB que ele tem do proprio snowbreeze, ok?
Depois disso você vai ao iTunes, ele irá reconhecer e vc ira restaurar com a 4.3.3 customizada, ok?
Se nao conseguir, ligue o tss server e tente novamente (nao esquecendo de sempre usar o ireb pra passar o DFU nunca usar "o que já esta nele feito"...

Aqui mesmo no fórum vc ver como resolver os principais erros:

como por exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Se tudo acima nao der certo, você irá pegar por fim a 4.3.5 pura, por na sua area de trabalho e tudo mais... passar o iReb pra por no DFU e passar a pura pra ve se dar certo...

Há alguma coisa passando despercebido... para não está dando certo... tudo bem que vc nao tinha o SHSH salvo, mas se nao conseguirmos fazer o downgrade, e se o seu celular já está com a baseband atualizada mesmo, então pelo menos na 4.3.5 ele tem que atualizar...

Faça e se não der certo, volte aqui, iremos com vocÊ até o fim.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  Gobara Ter 2 Ago 2011 - 14:55

Entao nao eu fiz esse segundo passo que vc comentou mas sem sucesso .[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] como eu te disse anteriormente após ele restuarar e fica no modo de recuperaçao o celular nem da sinal de vida...



Se puder ajudar eu tenho a .shsh, que fiz antes de tentar atualizar ele.



Uma outra coisa que me deixa com duvida qd vc faz no snowbrezze, no expert- ativa o HACKATIVATION e depois manda construir um FW custon, neste caso entao qd vc manda restaurar no itunes, essa FW customizada, nao vai alterar a BB do aparelho??? é isso??

Se não foi o que eu fiz desde o começo. Mas voltando a ser repetitivo, o celular mostra que esta sendo atualizado, porém quando termina o processo, o itunes manda uma msg que o celular ira reiniciar para ver as novas modificaçoes, porém isso nao acontece o mesmo fica em tela preta e o itunes volta com a msg que o iphone esta em modo de recuperação e que será preciso fazer uma nova restauração e nisso fica em um processo infinito??



Vi também em que falou que se eu tivesse o .SHSH daria para fazer o downgrade... seria possivel.
Gobara
Gobara
iInside User
iInside User

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  iLucas Ter 2 Ago 2011 - 15:26

Gobara escreveu:Entao nao eu fiz esse segundo passo que vc comentou mas sem sucesso .[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] como eu te disse anteriormente após ele restuarar e fica no modo de recuperaçao o celular nem da sinal de vida...



Se puder ajudar eu tenho a .shsh, que fiz antes de tentar atualizar ele.



Uma outra coisa que me deixa com duvida qd vc faz no snowbrezze, no expert- ativa o HACKATIVATION e depois manda construir um FW custon, neste caso entao qd vc manda restaurar no itunes, essa FW customizada, nao vai alterar a BB do aparelho??? é isso??

Se não foi o que eu fiz desde o começo. Mas voltando a ser repetitivo, o celular mostra que esta sendo atualizado, porém quando termina o processo, o itunes manda uma msg que o celular ira reiniciar para ver as novas modificaçoes, porém isso nao acontece o mesmo fica em tela preta e o itunes volta com a msg que o iphone esta em modo de recuperação e que será preciso fazer uma nova restauração e nisso fica em um processo infinito??

Vi também em que falou que se eu tivesse o .SHSH daria para fazer o downgrade... seria possivel.

Em relação a essa sua dúvida:


Uma outra coisa que me deixa com duvida qd vc faz no snowbrezze, no expert- ativa o HACKATIVATION e depois manda construir um FW custon, neste caso entao qd vc manda restaurar no itunes, essa FW customizada, nao vai alterar a BB do aparelho??? é isso??

Sim, o sn0wbreze nunca atualiza a baseband. Mas como você comentou que você já tinha ido para 4.3.5, a sua baseband já foi atualizada, independente de sn0wbreeze...

Quando você tá fazendo o processo no sn0wbreeze você não está apertando no ícone que aparece sobre baseband 6.15.00 não né?
Usou o sn0w em expert mode e marcou em GENERAL o hackativation né?

iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  Gobara Ter 2 Ago 2011 - 16:01

Ilucas, desculpe se nao fui bem claro eu nao atualizei nao para bb 4.3.5 e que uns posti acima o Imaster comentou que podia ser atualizado para 4.3.5, mas isso eu nao fiz ainda pq queria tentar todas opção antes de fazer isso.



"Quando você tá fazendo o processo no sn0wbreeze você não está apertando no ícone que aparece sobre baseband 6.15.00 não né?" Não apertei esse tb nao, ja refiz o FW custom 2 vezes para ver se tinha bugado alguma coisa, mas o processo esta igual, vamos dizer que meu iphone supostamente estaria agora na versao FW custom 4.3.3, mas como dito ele não liga. Antes estava FW 3.1.3.

Eu segui todo tutorial certinho e fiquei mto atento aos detalhes, o problema que o celular no liga e o itunes nem reconhece o celular.
Gobara
Gobara
iInside User
iInside User

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  iLucas Ter 2 Ago 2011 - 16:07

Gobara escreveu:Ilucas, desculpe se nao fui bem claro eu nao atualizei nao para bb 4.3.5 e que uns posti acima o Imaster comentou que podia ser atualizado para 4.3.5, mas isso eu nao fiz ainda pq queria tentar todas opção antes de fazer isso.



"Quando você tá fazendo o processo no sn0wbreeze você não está apertando no ícone que aparece sobre baseband 6.15.00 não né?" Não apertei esse tb nao, ja refiz o FW custom 2 vezes para ver se tinha bugado alguma coisa, mas o processo esta igual, vamos dizer que meu iphone supostamente estaria agora na versao FW custom 4.3.3, mas como dito ele não liga. Antes estava FW 3.1.3.

Eu segui todo tutorial certinho e fiquei mto atento aos detalhes, o problema que o celular no liga e o itunes nem reconhece o celular.

quer tentar remotamente pelo team viwer pra ve se eu posso ajudar?

add me no facebook: lucas fontenele, porque o meu conhecimento se esgotou.. e é como eu falei pra o outro usuário que passou por isso, sem ver o procedimento fica dificil!!!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Socorro! Apagou tudo!

Mensagem  kindler Seg 3 Out 2011 - 14:09

Olá povo!

Estou desde sexta-feira estudando todos os tópicos, para então fazer o jailbreak e desbloqueio. Fiz e tudo se apagou.

Tenho o iphone 3gs que tinha ios3.1.3. Fiz todo o procedimento para atualizar para ios 4.3.3 pelo sn0wbreeze, já que meu aparelho é old-baseband (05.12.01).

Na primeira vez deu o erro 1602 mas depois de usar o iREB 4.0.x-4.1-RC2 ele iniciou normalmente. O ícone do snOwbreeze aparereu sendo processado no telefone, enquanto o itunes fazia a atualização, mas no final deu o erro 2009.

Agora, nem para trás, nem para frente.

Eu, desesperado, mas respirando.

Tem salvação?
kindler
kindler

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  iMaster Seg 3 Out 2011 - 14:43

Olá, seja bem vindo.

Não se desespere.

1 - O seu iPhone é um 3Gs, mas diga se ele é nacional ou importado. Se for nacional tem o logo da anatel atráz dele, se não, será gringo.

2 - Sabe dizer se ele de fato atualizou pra 4.3.3?

3 - Neste exato momento qual o estado dele? Liga? tela preta? tela do cabo do iTunes?

Nos diga em detalhes o que vc fez, e o que aconteceu pra que possamos lhe passar o procedimento correto.

Aliás, será melhor colocar a sua dúvida no fórum correto de pedidos de ajuda -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até breve...
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  kindler Seg 3 Out 2011 - 14:55

Olá!

Desculpe colocar a dúvida no lugar errado.

O meu aparelho é iphone 3GS importado (Veio de Londres e desbloqueado aqui - pelo menos tinha o cydia na tela)

Não sei ao certo se ele atualizou. Durante o processo ele mostrou a logo do sn0wbreeze na tela e logo depois veio a mensagem de erro 2009.

Neste momento ele está com a tela preta. Nem com o cabo conectado aparece algo.

O que fiz:

Baixei o sn0wbreeze
Baixei o ios 4.3.3
Fiz a procedimento pelo sn0wbreeze criando o novo ISPW para 3GS do ios 4.3.3
Então fui no itunes e com o shift iniciei a restauração com o ISPW customizável
Aí veio o primeiro erro (1604)
Então baixei o iREB 4.0.x-4.1-RC2 e fiz o procedimento conforme informavam no forum.
Abriu atuomaticamente o itunes, cliquei em restaurar com o shift e selecionei o ISPW customivado para o 3GS.
Ai ele iniciou o processo (foi aonde apareceu a logo do sn0wbreeze na tela do iphone junto da barra de restauração
Logo depois, quando a tela ficou branca, apareceu no PC a informação de erro 2009
Desde lá ficou com a tela preta e não vai nem para trás, nem para frente.
kindler
kindler

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  iMaster Seg 3 Out 2011 - 15:07

Olá, poderia ter já criado o tópico onde mencionei...

Mas vamos lá.

Sobre o erro, veja este tópico e veja se ajuda -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre a tela preta, tente segurar o botão Power e Home ao mesmo tempo até que ele ligue ou faça algo. Se não der certo com ele desplugado do PC, faça isso com ele plugado então e veja se dá algum resultado.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  kindler Seg 3 Out 2011 - 16:05

iMaster,

Muito obrigado pelos toques. Reli tudo novamente e decidi trocar o cabo e a entrada USB e fazer novamente. Agora deu certo. Aparelho atualizado e desbloqueado.

Muito obrigado mesmo. Uffa! Até vou tomar uma cerva agora. hehehe
kindler
kindler

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  iLucas Seg 3 Out 2011 - 17:19

kindler escreveu:iMaster,

Muito obrigado pelos toques. Reli tudo novamente e decidi trocar o cabo e a entrada USB e fazer novamente. Agora deu certo. Aparelho atualizado e desbloqueado.

Muito obrigado mesmo. Uffa! Até vou tomar uma cerva agora. hehehe

Olá, tudo bem? O iinsides busca evoluir para dar o melhor para vocês, firmando parcerias, realizando sorteios, trazendo a melhor notícia e ajudando de forma personalizada a cada um que busca o conhecimento. Apareça sempre! Faça uma doação!, Estamos nas redes sociais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vejam nossos parceiros e obtenham descontos especiais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  iMaster Ter 4 Out 2011 - 7:21

kindler escreveu:iMaster,

Muito obrigado pelos toques. Reli tudo novamente e decidi trocar o cabo e a entrada USB e fazer novamente. Agora deu certo. Aparelho atualizado e desbloqueado.

Muito obrigado mesmo. Uffa! Até vou tomar uma cerva agora. hehehe

Beleza amigo. Pode ter certeza que ajudamos até o fim, este foi mais um caso.

Esteja aqui sempre conosco!

Abraços. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  nyane Ter 25 Out 2011 - 15:35

gente meu iphone esta ja com a fw 4.3.3 só qie o cydia não abre por nada.
sera q posso fazer esse processo de Jb denovo nele ??? obrigadaa
nyane
nyane
iInside User
iInside User

Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  iMaster Qua 26 Out 2011 - 7:22

Olá Nyane, seja bem vinda.

Bem a principio SIM, mas depende de alguns fatores pra termos certeza sobre isso.

Assim pra lhe informar direito, precisamos saber algumas coisas sobre seu aparelho antes de dar o aval final. ok

Responda pra nós.

1 - Qual modelo do seu aparelho? iPhone 3G, 3Gs qual?

2 - Entre em ajustes > Geral > Sobre e fale qual a versão do BB (Firmware do Modem).

3 - Atrás do seu aparelho tem o logotipo da anatel?

4 - Talves o mais importante pra ver se tem como fazer o que deseja. Você tem a SHSH da 4.3.3 salva? Veja o que é isso aqui -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não esqueça de nos seguir no Twitter e em nossas redes sociais, Orkut, Facebook e tals pra se manter informada sobre o iMundo.

Até breve...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  nyane Qua 26 Out 2011 - 7:57

olha,eu cai na burrise de atualizar o meu iphone
modelo 3gs (importato) com fw 4.3.3
atualizei ele ontem para versão 5.0
só que ai quando termino ele pedi um chip para poder ativar .
mais eu não tenho esse chip pq comprei o iphone de um amigo que trouxe do EUA.
tem alguma saida pra isso ? ow vou ter que comprar esse chip gevey ?
aff's ... tah tensoo ...
nyane
nyane
iInside User
iInside User

Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  iMaster Qua 26 Out 2011 - 8:25

Olá, seu caso é mais complicado.

O Gevey só serve pra iPhone 4 e não tem pro 3Gs.

Se vc atualizou seu aparelho pra 5.0 pelo iTunes, então o mesmo atualizou a BB do aparelho pra mais nova e isso impede o desbloqueio por meio do Ultrasn0w atravéz do cydia.

O máximo que vai conseguir agora é mandar restaurar usando uma FW custow Hactivada pra poder ativar o aparelho sem a necessidade de usar o Chip da AT&T pra ativar e usar como iPod de luxo até sair a solução pro seu caso e de outros que atualizarão sem querer seus aparelhos gringos direto pelo iTunes.

Se ao menos tivesse a SHSH salva da 4.3.3 poderia até fazer o Downgarde, mas este tem se mostrado pouco eficiente e no seu caso teria de instalar a BB do iPad que desliga a função de GPS do aparelho e nem sempre dá bom sinal de celular e fora que ainda não tem solução pra retirar esta BB quando instalada, ou seja é uma grande furada.

Infelizmente não tenho ainda nenhum link de alguma FW hacktivada pra lhe passar, a mesma só pode ser criada em um MAC por meio do Sn0wbreeze ou Redsn0w até o momento.

Assim é ver se compra um chip da AT&T pra ativar o aparelho e ver se vai usando assim até daqui um mês +- pra ver se algo já saiu pra o seu caso.

Infelizmente é isso.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  nyane Qua 26 Out 2011 - 9:04

Poxa que tenso em ... o geito é comprar esse chip eh esperar...
eu até tenho as shsh salvas no pc.
mais como vc flw que não rola fazer o dow.
prefeiro nem mecher. pois meu iphone não tem nem 2 semanas de uso
eh ja fiz menda nela :(
nyane
nyane
iInside User
iInside User

Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  iMaster Qua 26 Out 2011 - 9:25

Infelizmente é isso.


Veja nosso guia pra iniciantes e aprenda muito -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Veja os tópico de Dicionário e de Iniciantes que vai aprender muita coisa a respeito.


Também como leitura adicional, poderá ver como funciona o Jail pro seu aparelho -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3 - Página 2 Empty Re: Guia Jailbreak Untethered iOS 4.3.3 com Sn0wbreeze 2.7.2 ou 2.7.3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos