iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros.

+14
Fellipefn
edun97
Gobara
vilson oliveira
wellgoes
igorbessa
lhccamargo
Flaviacristina74
danilovieira
hurfilho
avoado
marcusmilhomem
alexandrs
iMaster
18 participantes

Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros.

Mensagem  iMaster Qui 15 Set 2011 - 13:57

OLÁ PESSOAL. TEM SORTEIO NO AR!!!!!

Venho a todos os leitores e amigos dizer que estamos muito felizes com o andamento do nosso fórum.

O mesmo tem pouco menos de 6 meses, mas está provando que veio para ajudar a todos de forma individual e personalizada, este é o ideal que um dia idealizei e agora tem-se tornado realida a cada dia que passa.

Com a ajuda de nossos parceiros (Vejam Links AQUI), do amigo iLucas e da força de todos que colaboram conosco, nosso fórum tem crescido dia-a-dia e hoje já é referência no Brasil como melhor fórum de ajuda e suporte personalizado com índice de solução de problemas de mais de 85% dos casos.

Assim, em vista de melhorar ainda mais nosso fórum e poder ajudar mais a galera, queremos crescer mais, muito mais e contamos com o apoio de todos vocês leitores e colaboradores do nosso fórum.

Como já estamos dizendo a um certo tempo, estamos preparando uma casa nova onde o atendimento será ainda melhor, um novo visual de Layout e com nossos parceiros desejamos ir ainda mais longe. Para isso, desde já estamos preparando tudo, hoje com nossos parceiros, já temos desconto na compra de acessórios, desconto em prestação de serviços para consertos dos vossos iPhones - iPods e iPads e sorteios ao qual vai passar a ser algo frequente daqui pra frente.

O novo fórum ainda está em construção, mas pode ser visto no endereço www.iphoneinsides.com.br


Falando em sorteio; em comemoração de já termos alcançado a pouco tempo o membro 2000, o fórum

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. 3246922733 vai sortear entre os nossos leitores um iTunes Gift Card de $15,00 para gastar como desejar na App Store. Comprar músicas, RingTones, Aplicativos e muito mais.
iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Images?q=tbn:ANd9GcQHRNdP5Eyi4lMZwEzgHTE074ZMD4mrygb48ZGUCjLAMjw94U2CA2I965okPA


Para participar é bem simples.

Basta responder abaixo com a seguinte frase:


"Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!"


Observem que tem de responder este mesmo tópico com a frase acima, não esqueçam disso.

O sorteio será realizado entre os postadores deste tópico por meio do random.org no domingo as 15:00 e em seguida postado aqui o nome do ganhador. Participem!


Espalhem a notícia aos amigos.


Daqui pra frente, serão vários prêmios para nossos membros e quem nos acompanha no twitter, assim aproveitem para nos seguir e manter-se sempre atualizados das notícias mais iradas sobre o iMundo.

E lembrem-se, nossos sorteios são tão simples e de fácil participação e apesar de não precisar para participar do sorteio; entre no seu twitter e de uma twitada com o nosso link: www.iphoneinsides.forumeiros.com e curta os nossos tópicos no facebook, é tão fácil, ajude a quem sempre lhes ajuda!

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. 3246922733 seu fórum de ajuda e suporte no iMundo. Conte conosco!

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. 312132156
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty Ja ganhei!!!!

Mensagem  alexandrs Qui 15 Set 2011 - 14:15

"Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!"
alexandrs
alexandrs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty Quero ganhar

Mensagem  marcusmilhomem Qui 15 Set 2011 - 14:16

"Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!"
marcusmilhomem
marcusmilhomem

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty Re: iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros.

Mensagem  avoado Qui 15 Set 2011 - 14:42

Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!
avoado
avoado
iInside User
iInside User

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty Re: iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros.

Mensagem  hurfilho Qui 15 Set 2011 - 14:53

"Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!"

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. 2044517703
hurfilho
hurfilho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty JA GANHEI!!!!!!

Mensagem  danilovieira Qui 15 Set 2011 - 15:35

"Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!"
danilovieira
danilovieira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty Sorteio

Mensagem  Flaviacristina74 Qui 15 Set 2011 - 15:44

"Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!"
Flaviacristina74
Flaviacristina74
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty "Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!"

Mensagem  lhccamargo Qui 15 Set 2011 - 16:22

"Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!"
lhccamargo
lhccamargo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty Re: iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros.

Mensagem  igorbessa Qui 15 Set 2011 - 16:53

Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!
igorbessa
igorbessa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty Re: iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros.

Mensagem  wellgoes Qui 15 Set 2011 - 17:43

"Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!"u
wellgoes
wellgoes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty Re: iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros.

Mensagem  vilson oliveira Qui 15 Set 2011 - 20:41

"Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!"
vilson oliveira
vilson oliveira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty Re: iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros.

Mensagem  Gobara Qui 15 Set 2011 - 22:15

"Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!"
Gobara
Gobara
iInside User
iInside User

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty Re: iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros.

Mensagem  edun97 Sex 16 Set 2011 - 7:55

Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!
edun97
edun97

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty "Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!"

Mensagem  Fellipefn Sex 16 Set 2011 - 16:48

"Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!"
Fellipefn
Fellipefn
iInside User
iInside User

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty Re: iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros.

Mensagem  cdal Sáb 17 Set 2011 - 11:49

"Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!"
cdal
cdal
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2011

http://iphoneinsides.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty Re: iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros.

Mensagem  tuliocpa Sáb 17 Set 2011 - 20:11

"Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!"
tuliocpa
tuliocpa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty Re: iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros.

Mensagem  Rushmore Sáb 17 Set 2011 - 22:44

Sou membro do melhor fórum de ajuda do Brasil e quero ganhar um iTunes Gift Card em comemoração dos 2000 membros!
Rushmore
Rushmore
iInside User
iInside User

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty Resultado do Sorteio do iTunes Card $15,00.

Mensagem  iMaster Dom 18 Set 2011 - 14:52

Bem pessoal, como podem ver, o último usuário a postar foi o Rushmore.

Com isso, temos um total de 16 participantes que concorrerão ao sorteio do iTunes Card de $15,00 para usar como desejar na App Store.

O sorteio foi feito exatamente as 15:36 de hoje 18/09/11, como podem ver no site do Random.org tendo o postador número 7, (membro lhccamargo) como ganhador sorteio em comemoração dos 2000 membros do fórum.

Pedimos ao membro ganhador (membro lhccamargo) que entre em contato pelo mail iphoneinsides@iphoneinsides.com.br ou pela MP do fórum para pegar o seu código do Cartão.

Lembrando que você tem até 22/09/11 para entrar em contato, caso não entre em contato até as 21:00 Hs deste dia, faremos um novo sorteio e passaremos a vez para um outro membro.


Pessoal, ficamos felizes com os participantes, mas que mnão ganhou terá novas chances. Queremos dizer que os prêmios não param por aí. Daqui pra frente, fiquem ligados, teremos outros prêmios aos nossos membros e leitores.
Até vamos criar uma premiação aos membros mais participantes no fórum, assim dependerá da participação e não do sorteio.

Fiquem atentos, aqui vocês ganham em todos os sentidos.

Pedimos que sigam-nos no twitter e curta nossa página no facebook para manter-se atualizados de tudo sobre o iMundo.


Abaixo a imagem do sorteio no Random.org e o horário que ocorreu.

Até breve amigos.

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. 2044517703

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Sortei10
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty Re: iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros.

Mensagem  iLucas Dom 18 Set 2011 - 23:16

Parabéns ao sorteado e obrigado em quem participou.
Como o nosso fundador falou, em breve teremos muito mais sorteios, e premiaremos os membros e leitores mais ativos e que mais participam.
Assim, curtam-nos no face e acompanhem-nos no twitter, somos o único forum do Brasil voltados a ajuda e suporte, com parceiros e colaboradores proporcionando esses prêmios para vocês.

Não custa nada participar e ajudar nas redes sociais a quem lhes ajudam amigos!

Participem! Absssssss
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros. Empty Re: iPhone Insides Sorteia iTunes Gift Card $15 em comemoração aos 2000 membros.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos