iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial Custom] - Aplicando temas pelo Cydia, aprenda como aqui.

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido [Tutorial Custom] - Aplicando temas pelo Cydia, aprenda como aqui.

Mensagem  iMaster Sex 20 maio 2011 - 13:37

Ninguém consegue ficar naquela “mesmice” do tema
oficial da Apple, com isto milhares de pessoas
criam ou baixam do cydia todos os dias inúmeros
temas para seu iPhone!


Abaixo citarei o MEU Top Cydia themes e também vou ensinar como usar temas pelo cydia.


1- illumine
[Tutorial Custom] - Aplicando temas pelo Cydia, aprenda como aqui. Illumine-160x240
Ilumine, feito pelo Ikon, é um tema do WinterBoard que contém 2537 ícones, dois
docks, barra de status, 6 wallpapers, emblemas, bateria na tela de bloqueio,
pontos página, etc…


2- Vista Mobile
[Tutorial Custom] - Aplicando temas pelo Cydia, aprenda como aqui. Photo

Tema muito bonito, e pra quem não consegue abandonar o windows é perfeito xD




3- Black Ypam
[Tutorial Custom] - Aplicando temas pelo Cydia, aprenda como aqui. Imagem1252-horz

O Black Ypam é um tema muito bonito, e o Dock Flow ( é um app que altera os 5
ícones de baixo) combina com o tema deixando seu iPhone ainda mais bonito!




4- Hulk Theme
[Tutorial Custom] - Aplicando temas pelo Cydia, aprenda como aqui. Imagem163

Não sou fã de Hulk porém tenho que admitir que o tema é muito bonito, lembrando
que da para modificar a imagem de fundo e usar somente os ícones.




5- Rubayath 2008
[Tutorial Custom] - Aplicando temas pelo Cydia, aprenda como aqui. Rubayath2008

Este tema é o que eu uso muito bom mesmo! Completo e muito bonito! ACONSELHO!







6- Kool Theme
[Tutorial Custom] - Aplicando temas pelo Cydia, aprenda como aqui. Imagem247
Tema cheio de ícones muito bonitos e bem completo!





Agora a parte que muitos querem saber, como instalar estes temas ou outros pelo cydia?


Fácil, fácil [Tutorial Custom] - Aplicando temas pelo Cydia, aprenda como aqui. 651299486









1 - Abra o Cydia no iPhone ou iPod ou iPad.
2 - Abaixo, selecione SECTIONS, nesta parte do cydia, vai ter todos os pacotes do cydia que tem com referência em seu aparelho, a quantidade de pacotes, vai depender de quantas sources você tem instaladas, quanto mais sources, masi pacotes você terá.
3 - Vá navegando até aparecer THEMES, observe que vai parecer Themes, Themes (Addition), (Themes App), (Themes Batterie), (Themes Complete), (Themes LockScreen) etc..
4 - Por agora clique apenas THEMES, observe que vai ter vários temas, selecione um e espere carregar a imagem de exemplo do tema, ou em alguns casos selecione o tema e depois clique em Screenshot se aparecer para ver a imagem.

5 - Ou então se não estiver na SECTIONS no cydia, pode simplesmente clicar em SEARCH e digitar um nome de uma palavra de seu tema
por Ex: "Naruto", irão aparecer milhares de temas relacionados à naruto,

6 - Clique no tema que deseja, clique em install,
7 - após
baixado, saia do Cydia e vá nos Ajustes >> WinterBoard>> Select Themes e selecione o tema que você acabou de baixar.


Alguns temas do cydia são bem completos, tem Sons, muda o Slider, o LockScreen, a tela da calculadora, da Bussola, do telefone e tudo mais. Após baixado e com um pouco de manha, com o uso do PC Suite ou outro gerenciador de pastas do iPhone, vc poderá ir na pasta do tema e modificar algumas coisas a seu critério e bom gosto, mas isso é algo para ser feito com cuidado e sempre com backup. Eu mesmo já tive de restaurar umas vezes depois de travar o iPhone de tanto mecher com isso, mas é fuçando que se aprende não é mesmo? heheh



O meu tema chama Illumine (primeira foto), assim, vá baixando os temas e deixo que desejar em sue aparelho e seja FELIZ.
[Tutorial Custom] - Aplicando temas pelo Cydia, aprenda como aqui. 3779550615


[Tutorial Custom] - Aplicando temas pelo Cydia, aprenda como aqui. 2446006610

OBSERVAÇÃO: Ao selecionar um tema no Winterboard, não esqueça de desabilitar o outro para que não aja conflitos. ok
Sempre selecione, saia do Winterboard, espere reiniciar e veja os resultados.
Para deixar de usar qualquer tema, apenas por meio do Winterboard, basta desabilitar e reiniciar para que tudo volte ao normal.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Olá

Mensagem  Kratos Sáb 17 Set 2011 - 21:54

Olá, tudo bem?
Acho que estou com problema com o meu Iphone, eu baixo os themes e quando eu ativo só alguns ícones ficam com o tema escolhido e já tentei com vários, e ficam do mesmo jeito, qual o procedimento que eu faço para ficar em todos os ícones?
eu sou novo aqui postando a primeira vez, desculpe por qualquer coisa.
desde já obrigado
Kratos
Kratos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Tutorial Custom] - Aplicando temas pelo Cydia, aprenda como aqui.

Mensagem  iLucas Sáb 17 Set 2011 - 22:23

Kratos escreveu:Olá, tudo bem?
Acho que estou com problema com o meu Iphone, eu baixo os themes e quando eu ativo só alguns ícones ficam com o tema escolhido e já tentei com vários, e ficam do mesmo jeito, qual o procedimento que eu faço para ficar em todos os ícones?
eu sou novo aqui postando a primeira vez, desculpe por qualquer coisa.
desde já obrigado

Seja bem vindo, curta-nos no facebook e siga-nos no twitter e participe de nossa promocao... Temos tbm uma enquete no ar, vote, é importante para nós!

Em relaçao a sua dúvida é simples os temas, eles sao completos até certo ponto, alguns veem com 200 ícones já cutomizados, outros apenas com os 15 ou 10 que já vem no iPhone de fabrica por exemplo, assim antes de baixar o theme veja a screenshot e veja qual o numeral que tem no PACKAGE dele, que significa quantos icones ele ira customizar...

Cuidado ao usar temas tbm, nao atole o winterboard e nao ponha temas pesadissimos se nao o celular pode ficar bem lento.. Procure estudar e ler mais sobre temas e sobre o winterboar, temos td no forum de uma busca, ok?

Aprenda sempre conosco e veja as melhores noticias conosco, bem vindo!!!!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido vlw

Mensagem  Kratos Dom 18 Set 2011 - 12:46

vlw, cara obrigado, vou prestar atenção nas coisas que vc falou e vejo se vai da certo flw?
Abraços
Kratos
Kratos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Tutorial Custom] - Aplicando temas pelo Cydia, aprenda como aqui.

Mensagem  iMaster Dom 18 Set 2011 - 12:56

Seja bem vindo Kratos.

O que o Lucas disse tem razão, não significa que por baixar um tema ele mude todos os ícones que tem no iPhone.

Isso é algo que varia muito de tema p tema.


De mais, precisando, tamos aí pra ajudar.

[Tutorial Custom] - Aplicando temas pelo Cydia, aprenda como aqui. 2044517703
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Vlw

Mensagem  Kratos Seg 19 Set 2011 - 21:38

Vlw mesmo, eu fui remover um tema mas esse ficou com alguma coisa com o Cydia eu forcei a remoção e o Cydia foi junto rs... vou ter vou ter q colocar outra vez no meu aparelho rs... mesmo assim muito obrigado pela atenção.
Abraços
Kratos
Kratos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Tutorial Custom] - Aplicando temas pelo Cydia, aprenda como aqui.

Mensagem  iLucas Seg 19 Set 2011 - 21:41

Kratos escreveu:Vlw mesmo, eu fui remover um tema mas esse ficou com alguma coisa com o Cydia eu forcei a remoção e o Cydia foi junto rs... vou ter vou ter q colocar outra vez no meu aparelho rs... mesmo assim muito obrigado pela atenção.
Abraços

Tendo dúvidas estamos aqui para te auxiliar mano, o fórum existe para vocês, pergunte sempre mas não deixe de estudar também, querendo esperar a iOS 5 está bem próxima e virá com várias coisas boas em pouquíssimas semanas.

Lembre-se:

Curta-nos no facebook e siga-nos no twitter, prestigie sempre os nossos Parceiros e Patrocinadores, o fórum em pouquíssimos dias estará em novo endereço e com isso teremos muitos sorteios e promoções assim como a premiação de leitores que mais nos divulgam e comentam. O fórum é feito para vocês, querendo fazer uma doação veja o contato na minha assinatura, seja sempre BEM VINDO!
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Tutorial Custom] - Aplicando temas pelo Cydia, aprenda como aqui.

Mensagem  iMaster Qua 21 Set 2011 - 7:25

Kratos, precisando de mais ajuda, pode contar conosco.
[Tutorial Custom] - Aplicando temas pelo Cydia, aprenda como aqui. 3530975120
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Tutorial Custom] - Aplicando temas pelo Cydia, aprenda como aqui.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos