iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

+15
marcio20
murilomjr
Roloce
JonathanCavalcanti
eremartins
mrwb
osvaldofilhow
maximun
sakasoh
registyles
pepedead
iMaster
neldel
Charles
marcosdias
19 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Em curso Estou colado com esse forum

Mensagem  Roloce Ter 3 Jan 2012 - 17:42

Mano Charles, babo ovo desse forum pela atenção q vcs disponibilizao pra gente, assim como vc tem tbm o Imaster e o Ilucas q mim ajudaram aki muito, eu kero trocar a minha base band, e acabei d ficar alegre, só tenho um problema, minha base band é d ipad, será q tem como eu fazer a atualização normal? Ou será q eu ñ consigo?

Desde já muito grato,
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso MAno Charles

Mensagem  Roloce Sex 6 Jan 2012 - 7:26

Se ñ for muito encomodo será q tem como vc mim responder, tou com essa duvida ai em cima e gostaria d uma posição, já q vc entende muito.

Desde já muito grato.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  murilomjr Sex 6 Jan 2012 - 9:51

Parabéns pelo Forum. De todos que consultei, este é o mais objetivo.
Andei lendo todas as mensagens postadas e ainda não visualizei a melhor solução para o meu problema:
Fiz a atualização de um 3G gringo para a versão 4.3.5 e BB 05.16.02, infelizmente...
Qual a melhor solução? Atualizar direto pelo itunes (5.0.1) e deixar alterar a BB, uma vez atual não tem desbloqueio ou fazer por uma versão customizada. Alguma sugestão melhor?

Desde já agradeço.
murilomjr
murilomjr

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Sex 6 Jan 2012 - 10:44

Roloce escreveu:Se ñ for muito encomodo será q tem como vc mim responder, tou com essa duvida ai em cima e gostaria d uma posição, já q vc entende muito.

Desde já muito grato.


Caro amigo, sempre que usamos uma iOS original baixada diretamente dos servidores da apple ou direto pelo iTunes, vai mudar a BB instalada, a menos que a versão de BB seja a mesma do aparelho. A única excessão é a BB do iPad que uma vez instalada não tem como mudar pra outra BB, ao menos até agora não. Exceto alguns poucos aparelhos que podem usar um App do cydia chamado FuzzyBand que tenta fazer um downgrade da mesma, mas só funciona em iPhones 3, 3G e 3Gs primeira geração.

No seu caso n sei qual seu iPhone, mas se já tem a BB do iPad instalada, será pouco provável que mude a mesma, mesmo atualizando pra qualquer iOS que saia.

Alguns podem dizer que então com isso n tem problema em atualziar direto pelo iTunes ou baixar uma iOS original visto que n vai interferir com a BB. ERRADO!
Memso que a BB não vai mudar, ao atualizar ou restaurar usando uma iOS original, de alguma forma a mesma tende a tentar mudar a BB do aparelho, no processo como a mesma não consegue, tende a desabilitar o bom funcionamento da BB do iPad e com isso o aparelho que antes estava funcionando o sinal, começar a apresnetar falhas no sinal e tals.

Assim o recomendado é sempre usar FWs Customizadas, estas SEMPRE tem a finalidade de atualizar o aparelho sem mexer em nada na BB, mesmo que já tenha a do iPad instalada.

Assim se desejar atualizar seu aparelho, poderá ver em nosso arquivo as FWs disponíveis e usar as mesmas para seu caso. Temos as originais bem como as Customizadas entre as quais algumas já são Hacktivadas para aparelhos Bloqueados e gringos e as comuns para aparelhos nacionais. Algumas com jailbreak Thetered e outra com Untethered, veja -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Sex 6 Jan 2012 - 11:08

murilomjr escreveu:Parabéns pelo Forum. De todos que consultei, este é o mais objetivo.
Andei lendo todas as mensagens postadas e ainda não visualizei a melhor solução para o meu problema:
Fiz a atualização de um 3G gringo para a versão 4.3.5 e BB 05.16.02, infelizmente...
Qual a melhor solução? Atualizar direto pelo itunes (5.0.1) e deixar alterar a BB, uma vez atual não tem desbloqueio ou fazer por uma versão customizada. Alguma sugestão melhor?

Desde já agradeço.

Olá amigo, acho que você se disse algo erro aí em cima, pois o iPhone 3G só atualiza pra iOS 4.2.1 no máximo.

Agora se for um iPhone 3GS, este sim vai até a 5.x.x.

Bem se for um 3Gs, já tem jailbreak Untethered como diz neste tópico por meio do redsn0w 0.9.10b3.
Sobre o desbloqueio, ao atualizar o 3GS pra 5.0.1 o mesmo atualiza uma versão que o Ultrasn0w 1.2.5 já tem solução, melhor que instalar a BB do iPad de longe. Basta dar uma lida nas matérias mais recentes do fórum. Recomendo ler direitinho este nosso tópico e decidir por você se vai atualizar.
Se for atualizar, use o tuto deste tópico ou baixe diretamente a iOS customizada de nossos arquivos aqui do fórum. Também recomendo ler o que eu respondi acima ao amigo.

Veja ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Charles Sex 6 Jan 2012 - 14:01

sakasoh escreveu:Tentei em outro pc e correu tudo blz! Valeuuu

Ótimo, resolvido então.. Valeuwss, precisando estamos ai...

Abraço...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Mano Imaster

Mensagem  Roloce Sex 6 Jan 2012 - 21:35

Mano como faço pra mudar o firmware para o 5.0.1 e alterar o bb? Será q tem como vc mandar o tutorial pra mim por favor? Pois vou tentar.

Desde já muito grato.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  murilomjr Sáb 7 Jan 2012 - 6:28

iMaster escreveu:
murilomjr escreveu:Parabéns pelo Forum. De todos que consultei, este é o mais objetivo.
Andei lendo todas as mensagens postadas e ainda não visualizei a melhor solução para o meu problema:
Fiz a atualização de um 3G gringo para a versão 4.3.5 e BB 05.16.02, infelizmente...
Qual a melhor solução? Atualizar direto pelo itunes (5.0.1) e deixar alterar a BB, uma vez atual não tem desbloqueio ou fazer por uma versão customizada. Alguma sugestão melhor?

Desde já agradeço.

Olá amigo, acho que você se disse algo erro aí em cima, pois o iPhone 3G só atualiza pra iOS 4.2.1 no máximo.

Agora se for um iPhone 3GS, este sim vai até a 5.x.x.

Bem se for um 3Gs, já tem jailbreak Untethered como diz neste tópico por meio do redsn0w 0.9.10b3.
Sobre o desbloqueio, ao atualizar o 3GS pra 5.0.1 o mesmo atualiza uma versão que o Ultrasn0w 1.2.5 já tem solução, melhor que instalar a BB do iPad de longe. Basta dar uma lida nas matérias mais recentes do fórum. Recomendo ler direitinho este nosso tópico e decidir por você se vai atualizar.
Se for atualizar, use o tuto deste tópico ou baixe diretamente a iOS customizada de nossos arquivos aqui do fórum. Também recomendo ler o que eu respondi acima ao amigo.

Veja ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Amigo, agradeço pelas informações. Fiz a atualização através de uma IOS customizada, mas a Bb foi atualizada para a versão 05.16.05.
Acredito que agora terei de esperar sair o desbloqueio, correto?
murilomjr
murilomjr

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Charles Sáb 7 Jan 2012 - 6:40

murilomjr escreveu:
iMaster escreveu:
murilomjr escreveu:Parabéns pelo Forum. De todos que consultei, este é o mais objetivo.
Andei lendo todas as mensagens postadas e ainda não visualizei a melhor solução para o meu problema:
Fiz a atualização de um 3G gringo para a versão 4.3.5 e BB 05.16.02, infelizmente...
Qual a melhor solução? Atualizar direto pelo itunes (5.0.1) e deixar alterar a BB, uma vez atual não tem desbloqueio ou fazer por uma versão customizada. Alguma sugestão melhor?

Desde já agradeço.

Olá amigo, acho que você se disse algo erro aí em cima, pois o iPhone 3G só atualiza pra iOS 4.2.1 no máximo.

Agora se for um iPhone 3GS, este sim vai até a 5.x.x.

Bem se for um 3Gs, já tem jailbreak Untethered como diz neste tópico por meio do redsn0w 0.9.10b3.
Sobre o desbloqueio, ao atualizar o 3GS pra 5.0.1 o mesmo atualiza uma versão que o Ultrasn0w 1.2.5 já tem solução, melhor que instalar a BB do iPad de longe. Basta dar uma lida nas matérias mais recentes do fórum. Recomendo ler direitinho este nosso tópico e decidir por você se vai atualizar.
Se for atualizar, use o tuto deste tópico ou baixe diretamente a iOS customizada de nossos arquivos aqui do fórum. Também recomendo ler o que eu respondi acima ao amigo.

Veja ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Amigo, agradeço pelas informações. Fiz a atualização através de uma IOS customizada, mas a Bb foi atualizada para a versão 05.16.05.
Acredito que agora terei de esperar sair o desbloqueio, correto?


Isso mesmo mano, é só esperar agora... Ha uma conversa no ar ai que os hackers estão querendo desisitir de fazer um unlockd para essa última base band, mas não acredito nisso... Vamos esperar ok?
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Atualizei para o 5.0.1

Mensagem  Roloce Ter 10 Jan 2012 - 7:23

Manos é o seguinte atualizei meu iphone 3gs, 16gb, bb 06.15.00, para a IOS 5.0.1 mais a bb continua a mesma e agora o meu iphone fica dando sem serviço, será vc sabem o q devo fazer pelo amor de Deus?

Lembrando que fiz o jailbreak e instalei o ultras0now mais continua a mesma coisa.

Desde já muito obrigado.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Ter 10 Jan 2012 - 13:45

Bem cara a BB do iPad não tem atualização nem downgrade como a uns tempos era pensado. Isso significa que com nenhum outra iOS ele vai mudar da 06.15.
Se já fez o jailbreak e instalou o Ultrasnow 1.2.5, observe que TEM DE SER o 1.2.5, caso contrário não funcionará.
Agora se já fez isso e ainda não deu em nada, terá de reinstalar a iOS customizada e reinstalar a BB do iPad novamente. Quando tem uma BB do iPad e tenta instalar outra original por cima a mesma não atualiza, porém fica dando estes bugs.

Reinstale a BB do iPad e use uma FW custow que tenho quase certeza que vai funcionar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO

Mensagem  Roloce Ter 10 Jan 2012 - 20:34

iMaster escreveu:Bem cara a BB do iPad não tem atualização nem downgrade como a uns tempos era pensado. Isso significa que com nenhum outra iOS ele vai mudar da 06.15.
Se já fez o jailbreak e instalou o Ultrasnow 1.2.5, observe que TEM DE SER o 1.2.5, caso contrário não funcionará.
Agora se já fez isso e ainda não deu em nada, terá de reinstalar a iOS customizada e reinstalar a BB do iPad novamente. Quando tem uma BB do iPad e tenta instalar outra original por cima a mesma não atualiza, porém fica dando estes bugs.

Reinstale a BB do iPad e use uma FW custow que tenho quase certeza que vai funcionar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mano, como faço isso? Será q tem como vc mim dar um link com esse tutorial aki no forum? Fiz o downgrade da IOS 5.0.1 botei a q tava antes a 4.3.3.

Desde já muito grato.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Qua 11 Jan 2012 - 5:48

É fácil amigo, basta usar este mesmo tutorial logo acima ^^^^.

Baixe a iOS 5.0.1 pro seu iPhone 3Gs CUSTOMIZADA, se não achar o link, pode baixar dos links aqui do fórum. Se seu aparelho for nacional baixe a FW custow não hacktivada, se for gringo, baixe a Hacktivada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Links diretos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Depois baixe o Redsn0w 0.9.10 do link do tutorial acima ^^^^.

LINKS --> Redsn0w 0.9.10b3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Feito isso, entre no redsn0w, clique em extras, depois em "Select IPSW", depois que ele aceitar a FW dê OK. Ele vai perguntar se seu iPhone 3Gs é novo ou velho boot, se for novo, de 1-2 anos pra cá, bem capaz que seja novo, então clice em SIM e depois em BACK e em JAILBREAK.

Vai aparecer uma tela parecida com a debaixo, selecione Install Cydia e Install iPad Baseband.

Após isso em NEXT. Sigas as instruções para colocar em DFU e será instalado.

OBS.: Pode apenas colocar a opção de Install iPad baseband, mas se selecionar o cydia tb não tem problema, visto que a FW que vc baixou é custow, a mesma já vem com o cydia.

Feito isso, instale o Ultrasn0w 1.2.5 e deve voltar a funcionar o sinal do aparelho. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Roloce Qua 11 Jan 2012 - 20:38

iMaster escreveu:É fácil amigo, basta usar este mesmo tutorial logo acima ^^^^.

Baixe a iOS 5.0.1 pro seu iPhone 3Gs CUSTOMIZADA, se não achar o link, pode baixar dos links aqui do fórum. Se seu aparelho for nacional baixe a FW custow não hacktivada, se for gringo, baixe a Hacktivada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Links diretos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Depois baixe o Redsn0w 0.9.10 do link do tutorial acima ^^^^.

LINKS --> Redsn0w 0.9.10b3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Feito isso, entre no redsn0w, clique em extras, depois em "Select IPSW", depois que ele aceitar a FW dê OK. Ele vai perguntar se seu iPhone 3Gs é novo ou velho boot, se for novo, de 1-2 anos pra cá, bem capaz que seja novo, então clice em SIM e depois em BACK e em JAILBREAK.

Vai aparecer uma tela parecida com a debaixo, selecione Install Cydia e Install iPad Baseband.

Após isso em NEXT. Sigas as instruções para colocar em DFU e será instalado.

OBS.: Pode apenas colocar a opção de Install iPad baseband, mas se selecionar o cydia tb não tem problema, visto que a FW que vc baixou é custow, a mesma já vem com o cydia.

Feito isso, instale o Ultrasn0w 1.2.5 e deve voltar a funcionar o sinal do aparelho. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Manos vcs são os , fiz o q vc mandou nesse tutorial e funcionou blz, q o meu ñ resolve, q é quase o mesmo problema, pena pra mim né,
rsrsrsrsr
Vlw manos, estou aki colado sempre visualizando as perguntas pra tentar dar uma sugestão.

Abraços... E muito grato.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Sex 13 Jan 2012 - 5:19

E aí amigo, belezinha?

Só não entendi se resolveu ou não, fiquei na dúvida. Resolveu?
Tem ainda algum problema?

Abraços.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  marcio20 Sex 13 Jan 2012 - 6:49

Excelente post!

Entretanto alguém me pode dizer uma forma de por em modo DFU sem botão do power?


Obrigado
marcio20
marcio20
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Sex 13 Jan 2012 - 7:02

marcio20 escreveu:Excelente post!

Entretanto alguém me pode dizer uma forma de por em modo DFU sem botão do power?


Obrigado

Olá amigo, veja se isso lhe ajuda. --- > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só testei isso algumas vezes a um tempo atráz, não sei se funciona com as novas iOS. ok

Faça por conta e risco. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Charles Sex 13 Jan 2012 - 14:03

marcio20 escreveu:Excelente post!

Entretanto alguém me pode dizer uma forma de por em modo DFU sem botão do power?


Obrigado

Então colega? vc já seguiu esse link? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resolveu para vc? Deixe-nos alguma resposta ok?
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  marcio20 Sex 13 Jan 2012 - 19:51

ainda nao tentei ver se funcionava!

eu tenho uma pequena aplicaçao que poe o iphone em modo dfu!
Só que o redsnow nao o reconhece como esse modo!
marcio20
marcio20
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Roloce Sex 13 Jan 2012 - 22:08

iMaster escreveu:E aí amigo, belezinha?

Só não entendi se resolveu ou não, fiquei na dúvida. Resolveu?
Tem ainda algum problema?

Abraços.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tipo assim, tava com um do colega q tava com esse problema, botei a IOS 5.0.1 e ficou dando sem serviço, ai botei a IOS 4.3.3 de novo e ficou dando a mesma coisa, ai postei pra vcs e vc mim passou essa solução, ai eu fiz e voltou ao normal.
rsrsrss
Mais o meu q fica da seguinte forma
.....TIM 3g

Ñ dar rede mais o 3g dele fica normal, tentei fazer esse procedimento mais ñ resolveu ficou do mesmo jeito.
fazer o q né, tou com um ipod d luxo. rsrsrss


Abraços....
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Charles Sáb 14 Jan 2012 - 9:32

Calma colega, não podes desisitir...

Vou ver seu problema com mais atenção, e depois coloco alguma coisa aqui para vc o mais breve possível ok?

Valeuwsss..
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Roloce Sáb 14 Jan 2012 - 22:28

Charles escreveu:Calma colega, não podes desisitir...

Vou ver seu problema com mais atenção, e depois coloco alguma coisa aqui para vc o mais breve possível ok?

Valeuwsss..

Vlw mano agradeceria bastante, a dica q eu tenho o q parece pelo o q eu pesquisei é q pode ser a bb, pois o q está instalado nele é a bb do ipad 06.15.00, e o pior, a do meu colega tbm é do mesmo.
rsrsrsrs
Massa ñ, consegui resolver o problema dele mais o meu ñ, apesar q no caso dele ficou dando sem serviço e o meu fica sem rede mais o com o 3g normal, eu ñ sei mais o q fazer, ele era vivo, fui na vivo q tenho um colega q é conhecido e ele falou q meu iphone está desbloqueado, e o colega q mim passou usava a OI nele, ai depois parou, pelo q parece tah entre o bb do ipad e tem um possibilidade de está na black list.

Agradeceria bastante mano se vc olhasse esse meu caso com extremo carinho.

Abraços e aguardo ansioso uma posição.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Seg 16 Jan 2012 - 5:44

ROLOCE, se o seu aparelho está com a BB do iPad instala e está dando este problema, significa que vc deve ter jogado uma FW original no aparelho antes e isso corrompe na maioria das vezes a BB instalada do iPad, por isso que quem tem a BB do iPad tem de usar SEMPRE um FW custow para atualizar ou restaurar o aparelho.

Agora é o seguinte, use o novo Redsnow w apenas mande instalar a BB do iPad, isso deve fazer voltar o sinal a funcionar normal novamente.

Sobre colocar em DFU é o seguinte, uma amigo meu teimou dizendo durando uns 2 meses que o 3G dele n entrava em DFU, mandei até vídeos p ele, mas ele insistia em dizer que não entrava e tals, até mandei o tuto que te passei e nada.

Ele trouxe aqui em menos de 1 min coloquei o bixo em DFU, ou seja o cara tava fazendo alguma ocisa errada. Até hoje só ví 2 casos que n entrava em DFU pessoalmente e ambos com um dos botões com defeito, aí sim n tem geito, só trocando o botão. MAs quando falo do botão com defeito, é apertar o home e nada acontecer ou o power. ok

Veja aí direitinho, tenho 98% certeza que não está colocando direitinho o procedimento.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Roloce Seg 16 Jan 2012 - 9:32

iMaster escreveu:ROLOCE, se o seu aparelho está com a BB do iPad instala e está dando este problema, significa que vc deve ter jogado uma FW original no aparelho antes e isso corrompe na maioria das vezes a BB instalada do iPad, por isso que quem tem a BB do iPad tem de usar SEMPRE um FW custow para atualizar ou restaurar o aparelho.

Agora é o seguinte, use o novo Redsnow w apenas mande instalar a BB do iPad, isso deve fazer voltar o sinal a funcionar normal novamente.


Mano como consigo ou faço uma FW custow? Pra eu poder botar no iphone? E vc mim sugere eu botar a nova IOS 5.0.1?

Desde já muito grato.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Seg 16 Jan 2012 - 10:49

Olá mano, pode usar o Redsn0w ou o Sn0wbreeze para isso.

No sn0wbreeze temos tutos aqui no fórum, mas para versões anteriores, melhor é fazer no Redsn0w mesmo até pq no Redsn0w mais novo já sai com o Jailbreak Untetherd e o mais novo Sn0wbreeze só tem Tethered.
Mas se desejar o link, aí vai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora lembre-se que se seu aparelho for gringo apenas selecione a opção ativar (hacktivate) para poder ativar o seu aparelho sem chip. ok


Agora com o Redsn0w não tem a opção de Hacktivate para ativar o aparelho sem o Chip, assim fica seu critério, Basta baixar a versão masi recente, aqui no Arquivão do fórum tem.
Entre nele, em extras e em Custow IPSW, aponte a FW e espere, ele vai criar a FW sem atualizar a BB, depois basta usar a mesma com o SHIFT + Restore e selecionar a FW criada por ele. ok

Só isso. O resto vc já deve saber, imagino.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Charles Seg 16 Jan 2012 - 14:39

Valeu iMaster por me dar uma mão ai para ajudar ele..
Tava a pesquesar os erros dele aqui, e não chegava a conclusão nenhuma, só pensei no botão home com defeito, mas como ele já percebi que funcionava, só pode ser mesmo algo que ele tá a fazer de errado, bem.. vamos esperar ver se ele consegue..

Abraço..
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Roloce Seg 16 Jan 2012 - 15:03

iMaster escreveu:Olá mano, pode usar o Redsn0w ou o Sn0wbreeze para isso.

No sn0wbreeze temos tutos aqui no fórum, mas para versões anteriores, melhor é fazer no Redsn0w mesmo até pq no Redsn0w mais novo já sai com o Jailbreak Untetherd e o mais novo Sn0wbreeze só tem Tethered.
Mas se desejar o link, aí vai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora lembre-se que se seu aparelho for gringo apenas selecione a opção ativar (hacktivate) para poder ativar o seu aparelho sem chip. ok


Agora com o Redsn0w não tem a opção de Hacktivate para ativar o aparelho sem o Chip, assim fica seu critério, Basta baixar a versão masi recente, aqui no Arquivão do fórum tem.
Entre nele, em extras e em Custow IPSW, aponte a FW e espere, ele vai criar a FW sem atualizar a BB, depois basta usar a mesma com o SHIFT + Restore e selecionar a FW criada por ele. ok

Só isso. O resto vc já deve saber, imagino.

Mano tou com um problema.
Eu formatei o pc, e agora ele tah dando o erro 3194, ai tem q mudar o hosts né? Qndo antes de eu fazer isso tinha tirado a opção de admin do pc ai eu ia lah e mudava o hosts normal e ele ñ pedia pra salvar em modo bloco d notas, vc sabe como posso mudar d novo tentei d tudo mais eu ñ mim lembro mais, e pra eu mudar a IOS tenha q resolver isso, será q vc tem um dica?
E a proposito o meu iphone fica assim como tah ai nessa imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vlw mano pela atenção e o meu sistema operacional é o Windows 7.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Charles Seg 16 Jan 2012 - 15:10

Mano, já tentou dar um restauro no teu windows...?
Tente isso de novo,

E para voltar o sinal do teun iPhone, vc já jogou a frimeware customizada nele?
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Roloce Seg 16 Jan 2012 - 17:53

Charles escreveu:Mano, já tentou dar um restauro no teu windows...?
Tente isso de novo,

E para voltar o sinal do teun iPhone, vc já jogou a frimeware customizada nele?

Manos consegui, botei a IOS 5.0.1, mais infelizmente continua a mesma coisa, será q alguem tem amis alguma sugestão?
rsrsrsrsrr
TOu precisando, o pior q outro dia d madrugada eu tava testando um mini-modem, ai tive a necessidade d tirar o chip para testar o mini-modem e tive q tirar do meu iphone, ai ficou mais ou menos uns 15 minutos sem chip e ai depois fui e botei o chip no lugar, ai qndo derrepente ès q qndo fui olhar tava funcionando normal, fazendo ligações, ai fiz uma ligação pra testar e fiquei numa alegria danada, mais ai qndo foi 09:00 da manhã o sinal caiu e ai ñ funcionou mais, o pode ser? Será q é a blacklist?
Segundo eu perguntei ao colega da VIVo e ele falou q o meu celular ñ tava na black list.

E agora como poderei saber se ta na blacklist?


Desde já muito grato.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  marcio20 Seg 16 Jan 2012 - 19:19

eu nao tenho como fazer jailbreak!

so depois de mangar arranjar o meu botao do power!


gggrrrrrrrr
marcio20
marcio20
Inside Membro
Inside Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos