iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

+15
marcio20
murilomjr
Roloce
JonathanCavalcanti
eremartins
mrwb
osvaldofilhow
maximun
sakasoh
registyles
pepedead
iMaster
neldel
Charles
marcosdias
19 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Ter 17 Jan 2012 - 4:46

Roloce escreveu:

Amigo, VC reinstalou a BB do iPad no seu aparelho?

Lembre-se que a BB do iPad é instavel, é uma solução que alguma vezes pode ou não resolver o problema da pessoa, para alguns fica caindo o sinal e tudo mais.
Como vc instalou uma original por cima e só depois usou a custow, a original bem provavelmente corrompeu a BB do iPad, como eu disse antes, ele não muda, mas muitas vezes a original corrompe, então só reinstalando a BB do iPad novamente.

Instale a BB custow no seu aparelho e depois use o Redsn0w apenas na opção de intall iPad Baseband para fazer uma tentativa. Logo depois o Ultrasn0w para ver se funciona direito. ok
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Ter 17 Jan 2012 - 4:51

marcio20 escreveu:eu nao tenho como fazer jailbreak!

so depois de mangar arranjar o meu botao do power!


gggrrrrrrrr

Bem, não necessáriamente. O que eu disse é que pode ser, mas isso vc percebe quando o botão está ruim. Algumas vezes demorando em responder o Home ou Power, as vezes falhando ou coisas do tipo. Se tiver assim então é bem capaz que seja isso p problema de n entrar em DFU, agora se tiver tudo normal com os botões, peço que reveja novamente o seu procedimento.
Digite modo dfu na busca qui do fórum e vai achar algumas explicações, fora que no youtube tem trocentos tutoriais mostrando como fazer isso. Tem de ser no temo exato se não não entra em DFU. E lembre-se com ele já plugado no PC, e desligado é um procedimento, com ele ligado tem de desligar e fazer o processo de forma parecida, preste bastante atenção.


Como disse um camarada aqui teimou que tava fazendo certo, chegou aqui tava tudo normal, ele tava colocando do modo errado. Veja isso aí. ok
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Roloce Ter 17 Jan 2012 - 10:11

iMaster escreveu:
Roloce escreveu:

Amigo, VC reinstalou a BB do iPad no seu aparelho?

Lembre-se que a BB do iPad é instavel, é uma solução que alguma vezes pode ou não resolver o problema da pessoa, para alguns fica caindo o sinal e tudo mais.
Como vc instalou uma original por cima e só depois usou a custow, a original bem provavelmente corrompeu a BB do iPad, como eu disse antes, ele não muda, mas muitas vezes a original corrompe, então só reinstalando a BB do iPad novamente.

Instale a BB custow no seu aparelho e depois use o Redsn0w apenas na opção de intall iPad Baseband para fazer uma tentativa. Logo depois o Ultrasn0w para ver se funciona direito. ok

Desculpa ficar perguntando, antes d tudo eu ñ sou burro, rsrsrsrs
rsrsrsrs

COmo eu instalo a BB do ipad d novo? Eu uso a mesma firmware do iphone ou eu tenho q pegar do ipad, dar pra vc fazer um brave tutorial mim explicando só essa parte, q se for pra fazer com o redsnow ele ñ dar a opção de eu usar a firmware qualquer.

Desde já muito obrigado pela atenção.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Ter 17 Jan 2012 - 10:32

Se vc tiver na iOS 5.0.1, baixe uma Custow aqui mesmo do fórum na pasta Arquivão pro seu aparelho. Já tem lá a Untethered.

Baixe o Redsn0w 0.9.10b4 que é o mais atual.

A FW custow será para instalar direto pelo iTunes no seu aparelho clicando em Shift + Restore.

A depois entre no Redsn0w, em extras, Select IPSW e depois voltar e clica em Jailbreak.
Lá vai aparecer a opção de instalar a BB do iPad, selecione apenas esta e com seu aparelho no cabo siga o procedimento, ao final ele vai apenas instalar BB do iPad, no seu caso vai reinstalar.

Depois entre no cydia e instale o Ultrasn0w 1.2.5 e esperamos que isso funcione.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Charles Ter 17 Jan 2012 - 14:19

Caramba, tá russo a coisa ai...

Se não der certo dessa vez, aconselho vc ver com um dos patrocinadores que tem aqui no fórum, veja o mais perto de vc e mande seu iPhone para eles,, é uma sugestão colega..

Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Roloce Qua 18 Jan 2012 - 5:17

iMaster escreveu:Se vc tiver na iOS 5.0.1, baixe uma Custow aqui mesmo do fórum na pasta Arquivão pro seu aparelho. Já tem lá a Untethered.

Baixe o Redsn0w 0.9.10b4 que é o mais atual.

A FW custow será para instalar direto pelo iTunes no seu aparelho clicando em Shift + Restore.

A depois entre no Redsn0w, em extras, Select IPSW e depois voltar e clica em Jailbreak.
Lá vai aparecer a opção de instalar a BB do iPad, selecione apenas esta e com seu aparelho no cabo siga o procedimento, ao final ele vai apenas instalar BB do iPad, no seu caso vai reinstalar.

Depois entre no cydia e instale o Ultrasn0w 1.2.5 e esperamos que isso funcione.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Manos bom dia!

Fiz isso tudo q vc mandou, mais infelizmente ñ funcionou, ele fica buscando rede, tava com o chip da tim e ele tava dakele jeito q eu mandei a imagem, ai mudei o chip q poderia ser o chip, botei o da vivo pois ele era vivo, mais ñ pegou, acho q eu mim f....., desculpa ai a palavra.
Mano Imaster vc mandou baixar uma custow ai no arquivão, qualquer um q está ai no arquivão é custow ou tem alguma em especial ou diferenciado, pois eu vi todas com os nomes iguais e baixei a firmware 5.0.1 (iPhone2,1_5.0.1_9A405_Restore) é o nome q tem, e ñ vi nenhum diferente e baixei, então qualquer um deles é custow? OU está em outra area junto ao arquivão?

Vlw mesmo ai, mais vlw mesmo pela atenção, por isso gosto desse forum.

Abraços...
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Qua 18 Jan 2012 - 6:01

Mano, poderá ver que no arquivão está tudo separado, FW originais e as FWs Customizadas, veja lá que está descrito.

As custows está no mesmo tópico, mas mais abaixo, baixe de acordo com seu modelo. Depois instale pelo iTunes e faça como eu disse com o Redsn0w e veja se dá certo.

Se não der certo com isso, aí fica mais difícil poder ajudar daqui. Em geral funciona assim como eu lhe expliquei.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Roloce Qua 18 Jan 2012 - 9:18

iMaster escreveu:Mano, poderá ver que no arquivão está tudo separado, FW originais e as FWs Customizadas, veja lá que está descrito.

As custows está no mesmo tópico, mas mais abaixo, baixe de acordo com seu modelo. Depois instale pelo iTunes e faça como eu disse com o Redsn0w e veja se dá certo.

Se não der certo com isso, aí fica mais difícil poder ajudar daqui. Em geral funciona assim como eu lhe expliquei.

Mano achei, desculpa a ignorancia,
rsrsrsrsr
Mano ai eu baixo o qual? A hackiativa ou a ñ ativa?
Tou baixando as duas enquanto espero sua resposta.
rsrsrsrsr
Mais tou no aguardo pra começar hoje d noite,
Abraços e no aguardo d um retorno....

Desde já muito grato, e tou rezando q ocorra tudo bem agora e q tenha sido esse problema.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Charles Qua 18 Jan 2012 - 14:14

Colega, se o seu iPhone for bloqueado e ou gringo, vc deve usar Hacktivadas ok?

Valeuwss...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Roloce Qua 18 Jan 2012 - 21:27

Manos,

Fui tentar restaurar o meu iphone 3gs com a IOS 5.0.1 custow não-hackiativa q baixei aki do forum mais infelizmente ñ consegui, deu primeiro o erro 11, ai fui e passei o Ireb e mudei o hosts, mais ele ñ foi deu o erro 1600, 1601, 1602. E agora como resolvo isso? Pois estou sem opção pra tentar resolver o problema de passar a firmware custow d novo.

Desde já muito obrigado.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Qui 19 Jan 2012 - 7:09

Desculpe a demora, estou nuns projetos aqui.

Como o Charles disse, se for gringo e bloqueado, use a Hacktivada.

Depois apague tudo dos hosts.

Reinicie o PC

Com o iPhone plugado, coloque em DFU e use o iReb

Use o Umbrella tb - neste caso é para os erros 31xx 39xx, se der outros erros, tente fazer o mesmo acima, mas n ligue o Umbrella, as vezes funciona assim.

Mande restaurar usando a FW baixada e segurando o Shift p selecionar a mesma. Espero que ajude.

Outros erros, veja na seção de erros e soluções aqui do fórum. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Charles Qui 19 Jan 2012 - 14:33

Então colega, deu esses erros pq vc usou uma não haktivada, tente agora uma haktivada e ai proceda os procedimentos que iMaster disse, primeiro apague o hosts, depois reinice, e ai faça de acordo como tá ai encima ok? Quando fizer, poste os resultados aqui para nós, valeu colega...
Charles
Charles
iInside Moderador
iInside Moderador

Mensagens : 325
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Lisboa/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Roloce Qui 19 Jan 2012 - 21:18

É mano, eu ñ acho, eu tenho certeza q fiz tudo certo como vc mandou, mais infelizmente continua do mesmo jeito, com as barras da rede baixa e só funciona o 3g, será q ñ é a BB? Instalei a IOS 5.0.1 normal, hackiativa e a ñ hackiativa, usei as firmwares feita pelo redsn0w, pelo Sn0wbreeze, baixei um firmware ai ñ hackiativa 4.3.3, agora por ultimo e instalei e tentei instalar a BB do ipad, mais parece q ele faz tudo normal, mais qndo vou olhar tah a mesma coisa, nem sei mais o q fazer, ñ sei mais se é a BB, se ele tah bloqueado ou se é BLACKLIST, amanhã vou ver se consigo alguem q trabalhar lah na VIVO pra ver se eu consigo olhar a situação do meu Imei, pra ver se o aparelho ta bloqueado ou se tah na blacklist. Será q vcs ñ tem alguem conhecido na VIVO ai pra dar uma olhada pra mim, já q vcs entendem mais do q eu? Será q se eu pegar o numero do meu Imei e ir em outra operado eu consigo ver a situação?

Será q devo desisti e fica em paz com o meu ipod d luxo?

Desde já muito grato e tou no aguardo das resposta das minhas perguntas.

Abraços...
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Sex 20 Jan 2012 - 15:03

Então amigo, ele já estava com a BB do iPad antes ou vc colocou agora por último?

É como eu digo por aqui, a BB do iPad é boa mas não é perfeita, ajuda muitos, mas alguns ficam na mão com ela, por isso o próprio dev team só recomenda para quem tá no desespero por conta e risco ainda.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Roloce Sáb 21 Jan 2012 - 20:37

iMaster escreveu:Então amigo, ele já estava com a BB do iPad antes ou vc colocou agora por último?

É como eu digo por aqui, a BB do iPad é boa mas não é perfeita, ajuda muitos, mas alguns ficam na mão com ela, por isso o próprio dev team só recomenda para quem tá no desespero por conta e risco ainda.

Mano, como eu disse, comprei na mão de um colega, e já veio com BB do ipad instalada. E já botei d todo o tipo de firmware como relatei ai, e tbm já passei todo o tipo d jailbreak para instalar a BB do ipad d novo como vc falou.
Será q tou fazendo algo d errado?


Desde já muito grato.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Dom 22 Jan 2012 - 9:11

Então a princípio não tem segredos. Se conseguiu instalar o FW sem erros, e não deu sinal depois de instalar o Ultrasn0w, então bastaria reinstalar a BB do iPad, ou pelo Redsn0w ou Sn0wbreeze. Se vc já fez isso e mais de uma vez e não tá dando sinal, acho pouco provável q vc esteja errando em algo, até pq está instalando o barato. Ou é a instabilidade que mencionei, ou então a sua BB está em conflito por ter colocado uma FW original em cima da do iPad, assim gerando tudo isso, daó só em assistência mesmo.
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Trovaosp Dom 22 Jan 2012 - 10:18

Galera tudo bom!?

Estou na pilha de atualizar meu iphone 3Gs, por este metodo porém como ganhei ele usado, só sei que que ele é nacional e esta com o sistema 4.0 ja com Jailbreak/Cydia o BaseBand é 05.13.04.

Minha duvida e a seguinte como eu não sei qual foi a forma de desbloqueio e quando alterar o BB tenho medo de não poder utilizar qlq chip. E isso mesmo ou estou errado? Por ser nacional posso atualizar sem medo?

Muito Obrigado e desculpe qlq coisa pois sou novo no mundo Iphone e estou aprendendo ainda hehehe!
Trovaosp
Trovaosp

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Seg 23 Jan 2012 - 5:01

Trovaosp escreveu:Galera tudo bom!?

Estou na pilha de atualizar meu iphone 3Gs, por este metodo porém como ganhei ele usado, só sei que que ele é nacional e esta com o sistema 4.0 ja com Jailbreak/Cydia o BaseBand é 05.13.04.

Minha duvida e a seguinte como eu não sei qual foi a forma de desbloqueio e quando alterar o BB tenho medo de não poder utilizar qlq chip. E isso mesmo ou estou errado? Por ser nacional posso atualizar sem medo?

Muito Obrigado e desculpe qlq coisa pois sou novo no mundo Iphone e estou aprendendo ainda hehehe!

Olá amigo, seja bem vindo.
Para a sua dúvida poderia ter criado um novo tópico para ajudarmos vc sem problemas, mas vamos lá.

No seu caso, poderá usar este tópico aqui -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O mesmo ensina como fazer uma FW customizada a fim de evitar atualizar a BB do seu aparelho. Embora vc disse que ele é nacional, a princípio pode ser que seja desbloqueado, mas para evitar qualquer surpresa vamos fazer isso. ok
Se após criar a FW custow o aparelho não ativar, é um indício que seu iPhone embora nacional não seja totalmente desbloqueado, assim recomendo refazer o processo e antes de fazer o passo 4 do tutorial, entre me GENERAL e selecione a opção HACKTIVATE, isso é para poder ativar seu aparelho após instalar a FW custow. ok
Depois siga do passo 4 em diante normal.

Feito a FW custow, entre no iTunes com seu aparelho em DFU e clicando em Restore e segurando SHIFT, selecione a FW feita pelo Sn0wbreeze. ok
Se não sabe o que é FDU e como colocar, veja -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se der algum erro, poderá tentar resolver vendo em nossa seção de erros e soluções.

Antes de tudo salve a SHSH atual do seu iPhone, se não sabe o que é isso e não sabe como fazer veja -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Trovaosp Seg 23 Jan 2012 - 5:21

Caro Amigo iMaster, muito obrigado pelas informações.

Vou tentar fazer hoje a noite em casa e qlq novidade aviso por aqui.

Muito Obrigado.
Trovaosp
Trovaosp

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Seg 23 Jan 2012 - 5:32

Estamos aí para ajudar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Roloce Seg 23 Jan 2012 - 8:38

Mano,
É o seguinte, tbm q eu esqueci d relatar, vc disse q é pra ir restaurar o iphone indo em restaurar e segurar shift, mais infelizmente asism ñ vai pois dar sempre erro, faço d outro jeito, entro na pasta do itunes onde a firmware é baixada e coloco lah a firmware custow, ai vou novamente no itunes, vou em restaurar sem apertar shift e manda restaurar, ai depois ele pergunta se pode atualizar e restaurar, ele ñ baixa mais a firmware original pois já tem uma la q, ai ele vai normal e acba atualizando normal, será q isso pode tah dando alguma interfencia? E vc tem algum jeito d olhar se meu celular tah na blacklist?

Desde já muito grato.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Seg 23 Jan 2012 - 10:42

Na verdade tanto faz, o que vai diferenciar neste caso é usar ou não uma iOS custow ou não.

O site para ver a blacklist é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Trovaosp Seg 23 Jan 2012 - 16:50

Rááá´!!!
iMaster fiz o procedimento que passou e agora o bicho ta travado na tela da maça faltando pouco para concluir e não sai disso!!

Pelo itunes ele é reconhecido, tento restaurar o meu backup e da erro.

Alguem pode dar uma dica!?

----UPDATE

Após perder alguns cabelos brancos e com a ajuda da busca do forum, usei o redsn0w 10b4 a função JustBoot e viva minha criança respira novamente hehhe!!

Ai terminei o restante das etapas, so que alguns sources me parece que estã off pois não consegui instalar o appsync e Intallous 4.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Bom e isso ai e desculpem a n00b.
Trovaosp
Trovaosp

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Roloce Seg 23 Jan 2012 - 21:14

iMaster escreveu:Na verdade tanto faz, o que vai diferenciar neste caso é usar ou não uma iOS custow ou não.

O site para ver a blacklist é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mano eu botei o meu imei pra analisar e deu isso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como sou um pouco leigo pra vc mim dizer mais ou menos oq significa?
É uma boa ou má noticia?

Abraços...
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Ter 24 Jan 2012 - 5:46

Trovaosp escreveu:Rááá´!!!
iMaster fiz o procedimento que passou e agora o bicho ta travado na tela da maça faltando pouco para concluir e não sai disso!!

Pelo itunes ele é reconhecido, tento restaurar o meu backup e da erro.

Alguem pode dar uma dica!?

----UPDATE

Após perder alguns cabelos brancos e com a ajuda da busca do forum, usei o redsn0w 10b4 a função JustBoot e viva minha criança respira novamente hehhe!!

Ai terminei o restante das etapas, so que alguns sources me parece que estã off pois não consegui instalar o appsync e Intallous 4.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Bom e isso ai e desculpem a n00b.

Fala brother.

VC tentou instalar, mas foi pelo diretório original do hackulo?
Veja se o repô do hackulo está instalado no seu cydia, pois as vezes pode estar baixando de um repô similar, assim dá estes erros pois o arquivo está indisponível na hora.
Faça o seguinte:
1 - Entre no cydia e vá em "Manage"
2 - Depois em Sources
3 - Veja se o repositório "Hackulo.us" está instalado -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4 - se tiver instalado beleza, se não, siga o esquema abaixo
5 - clique em Edit e Add e adicione o endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aguarde atualizar, volte e instale o appsync e o installous.

Se por algum motivo vc realmente estiver com o repositório original e mesmo assim estiver dando estes paus danados, tente instalar em outra hora, as vezes acontece do repositório dar estes problemas mesmo vez por outra.
Em último caso não conseguir, podemos ver um outro repositório, daí só nos procurar. ok
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Ter 24 Jan 2012 - 5:52

Roloce escreveu:
iMaster escreveu:Na verdade tanto faz, o que vai diferenciar neste caso é usar ou não uma iOS custow ou não.

O site para ver a blacklist é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mano eu botei o meu imei pra analisar e deu isso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como sou um pouco leigo pra vc mim dizer mais ou menos oq significa?
É uma boa ou má noticia?

Abraços...

Bem amigo, por esta análise parece estar tudo OK.
Se seu aparelho não está indo de forma alguma, pode se mesmo a BB do iPad que não está dndo efeito no seu aparelho, entrou em conflito. Tente reinstalar apenas ele por meio do Sn0wbreeze e logo depois o Ultrasnow. Se não der em nada, faça com o Redsn0w e Ultrasn0w. OK
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Trovaosp Ter 24 Jan 2012 - 7:45

Amigo só mais um detalhe.

Toda vez que tenho que reiniciar o aparelho ele trava no boot(tela da maça) ai tenho que fazer o esquinha do RedSn0w.

Consigo arrumar isso ou nao vou poder ficar desligando a criança?



Mais uma vez muito obrigado
Trovaosp
Trovaosp

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Roloce Ter 24 Jan 2012 - 9:02

Mano Imaster,

Como vou fazer com o Sn0wbreeze? Na verdade vou criar uma firmware custow né, ai vou passar pelo itunes apertando shift ne? Se for assim eu já fiz, já tenho uma firmware criada pelo Sn0wbreeze e já passei para o iphone mais ñ deu em nada.

Meu Deus mim ajude!
rsrsrsrsrsrs
Abraços... e desculpa ai o encomodo.
Roloce
Roloce
iInside User
iInside User

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  JURANDILUZJR Ter 24 Jan 2012 - 20:35

fiz conforme as informações acima e deu tudo certo1!!! parabéns
ja desliguei e liguei tudo perfeito
JURANDILUZJR
JURANDILUZJR

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  iMaster Qua 25 Jan 2012 - 5:40

Trovaosp escreveu:Amigo só mais um detalhe.

Toda vez que tenho que reiniciar o aparelho ele trava no boot(tela da maça) ai tenho que fazer o esquinha do RedSn0w.

Consigo arrumar isso ou nao vou poder ficar desligando a criança?



Mais uma vez muito obrigado

É bem capaz que você não tenha feito o jailbreak corretamente. Este jailbreak comentado no tutorial é para fazer sem precisar reiniciar o aparelho e sem precisar de iBoot ou Redsn0w, refaça o procedimento. ok
iMaster
iMaster
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 2224
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 44
Localização : Brasil

https://iphoneinsides.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em curso Re: jailbreak UNtethered para o iOS 5.0.1 iPhone 3G, 3Gs, 4 (ATUALIZADO 1X)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos