iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iPhone Insides
Olá, seja muito bem vindo ao "iPhone Insides".

O melhor fórum de ajuda personalizada para
iPhone - iPod e iPad do Brasil.

Entre e aprenda muito mais conosco!
iPhone Insides
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apple estuda como permitir fusão entre duas ou mais Apple IDs.

Ir para baixo

Apple estuda como permitir fusão entre duas ou mais Apple IDs. Empty Apple estuda como permitir fusão entre duas ou mais Apple IDs.

Mensagem  iLucas Sex 16 Set 2011 - 12:52

Fala galera,

Boa notícia para quem tem 2 ou mais contas na Apple. Vamos ver o que a Apple está buscando ao tentar unir 2 ou mais Apple ID.

Se você possui duas ou mais Apple IDs, sabe que isso é um problema bem chato. E, pior, sem solução: você é obrigado a conviver com todas elas. Antes, isso não era um problema tão grave, pois poucos serviços eram relacionados a uma Apple ID. Mas agora, praticamente tudo da Apple exige uma identificação: iMessage, Game Center, FaceTime, iTunes Store, App Store, iBookstore, MobileMe (que dará lugar ao iCloud), etc.

Apple estuda como permitir fusão entre duas ou mais Apple IDs. 01-icloud-600x546

Eu mesmo, muito antes de assinar o .Mac (antigo MobileMe), já possuía uma Apple ID. Depois de criar meu .Mac, passei a usá-lo como minha identificação principal e simplesmente esqueci da antiga. Mas para pessoas que hoje possuem uma Apple ID e que, por exemplo, vão se inscrever no iCloud, vai ser chato. Na verdade, muito chato!

Imagine a seguinte situação: você hoje possui um Apple ID (seu email do Gmail por exemplo) e vai se inscrever no iCloud assim que ele for lançado. Todo o seu histórico de compras (apps, músicas, filmes, livros, etc.) está ligado a sua identificação atual. Ao criar o iCloud (xxx@me.com), você terá uma segunda Apple ID. E se você começar a usar o xxx@me.com como seu identificador principal no sistema da Maçã, terá que ficar alternado entre suas IDs para atualizar seus apps, fazer novamente download de apps que já foram comprados e estão disponíveis através do iTunes na nuvem (iTunes in the Cloud), etc. Além disso, a Apple implementou uma medida no recurso de downloads automáticos bastante “polêmica”: com ele habilitado, outra conta diferente não pode ser usada para isso por um total de 90 dias. Como disse, chato!


Apple estuda como permitir fusão entre duas ou mais Apple IDs. 16-apple-id-90-dias

Mas existe luz no fim do túnel! Segundo o MacRumors, um leitor do site mandou um email para Tim Cook e rapidamente recebeu um telefonema de um funcionário da Apple — o que parece ser a nova política da empresa: nada de responder emails, agora vamos usar nossos iPhones!

A funcionária da Maçã disse que conversou com a equipe responsável pelas Apple IDs, e que eles estão por dentro do problema. Ainda segundo ela, mais e mais pessoas enfrantarão essa situação com o lançamento do iCloud — o serviço será gratuito, e com certeza muita gente que hoje já possui uma Apple ID vai se inscrever no iCloud. A funcionária então disse o que muita gente queria ouvir: “estamos trabalhando para resolver isso”. Mas hoje, infelizmente, ainda não existe uma maneira de combinar as Apple IDs. Nesse meio tempo, ela recomenda escolher uma única conta para manter indefinidamente e fazer todas as futuras compras através dela.

Vamos ver se a novidade vem em breve.

Via MM.
iLucas
iLucas
iInside ADMIN
iInside ADMIN

Mensagens : 1454
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

http://www.fontenelefurtado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos